Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Movimento em defesa da UNILA (Lei nº 12.189/2010), para Câmara dos Deputados / Congresso Nacional

NomeComentário
Marcela P.Apoio a continuidade da UNILA e sua missão.
Fabiola C.#unilaresiste
Mauricio T.Vamos...
Vanessa A.Me posiciono contrária a esta Emenda Aditiva, porque o que se pretende de forma oculta é o desmantelamento de qualquer projeto de integração Latina Americana, pois no imaginário conservador, isso representa uma ameaça, pois se os povos da periferia tomarem a ciência ao seu favor podem contestar o real construído. E isso amedronta, o conservadorismo nacional como as frações de classe internacionais que invadem nossa sociedade e ditam como devem ser nossa política, economia e educação. Então não a essa tentativa absurda e todo meu apoio a UNILA.
Akira M.Bacharel em Relações Internacionais (PUC-SP) e Pós-Graduando em "Legislativo e Democracia no Brasil" pela Escola do Parlamento (Câmara Municipal de São Paulo).
EVELYN .Mis hermanos paraguayos estudian ahí.
Beatris m.Aceito
Andrey S.#unilaresiste
Andréa M.Inadmissível como os interesses pessoais movem aqueles que foram eleitos para representarem o povo brasileiro! Intolerável como "rasgam" a nossa Constituição! Repudio a corja que se instalou no Congresso Nacional!
André S.A América Latina resiste
Juliana .#ResisteUNILA O governo não pode acabar com a educação!
GILMAR S.O QUE FOI CRIADO PARA O BEM DO POVO JÁ MAIS DEVE SER TIRADO PODE SIM SER MELHORADO
Thaís A.Unila resiste!
Nathalia R.#UNILAFICA
Nicole M.digo nao
Guillermo C.Vamos manter a UNILA !
Ramon H.Uma grande luta
Wilson .É horrível vermos o Ensino Superior sendo sucateado por interesses distantes da educação pública em nosso país.
Ana A.Mais um ataque deste Governo Golpista e retrógrado. Não passarão!
Luciene L."Esta medida, acabaria com todo projeto academico e politico da UNILA de integração com nossos vizinhos, ja que há paridade nos professores e nos alunos com Paraguay, Bolivia, argentina e outros paises. É uma vergonha."

Assinaram o abaixo-assinado
15.820 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado