Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudar a atual cesta básica para um cartão alimentação de 600 reais, para Prefeitura Municipal de Barueri, FIEB, SindServ, Siproem, Comissão de Funcionários Públicos de Barueri

NomeComentário
Nelci D.Excelente proposta.
Vicente S.Acho necessário alimentação será itil para todos.
FAURIZELIA P.Por um direito que e de todos
Soraia J.Apoiado!
Erik .Seria um benefício bem-vindo
LILIAN C.Eu apoio.
Elisa C.Petição cartão alimentação
Ilza M.Cartão alimentação no valor de 600
Elâine S.Concordo plenamente todos os funcionário merecem receber esse benefício.
Edson .MUDAR PARA CARTÃO É UM AVANÇO.
Maria .Super apoio!! Inclusive já demorou demais, mudança necessária.
Michelle .O vale alimentação é uma proposta interessante e mais necessária para os colaboradores da rede.
Aparecida P.O cartão irá facilitar muitos para todos.
Maria .Aprovo o cartão alimentação com reajuste conforme informação
Marilda .A maioria das prefeituras já dão o cartão alimentação, só falta Barueri
Vanessa .Cartão alimentação 600,00 é preferível. Grata .
Erica .Temos o direito de escolher nossos produtos , e com o cartão será muito mas pratico
greyce g.cartão já!!!
Idiceia .Sim para o cartao alimentação
Elisangela .Prefiro o cartão alimentação

Assinaram o abaixo-assinado
2.800 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado