Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Suspensão da Cobrança de Pedágio e Melhorias na Ponte da RSC 287
, para Ministério Público RS, Exmo. Sr. Governador Eduardo Leite, ANTT, Exmo. Sr. Gerente/administrador da empresa Rota Santa Maria (Sacyr).
Nome
Comentário
Keila .
Concordo
Jordan D.
é horrível a situação atual. e a maior parte do trafego da via ainda faz o desvio por Arroio Grande, degradando essa via que não suporta esse nível de transito
Maria V.
É absurdo tanto pedágio em poucos kilometros.
Paula O.
Suspensão da cobrança de pedagio
Gelso .
Concordo plenamente cobrando sendo que a trânsito tá precário ambos os sentidos com a pó te móvel
LISIANE L.
Suspensão da Cobrança de Pedágio e Melhorias na Ponte da RSC 287
Leonardo .
Apoio total! Obstruem o direito de ir e vir! Apenas o modelo de pagamento imposto por eles!!
Lidiane P.
Um absurdo cobrarem pedagio se ficamos mais de 2h na fila da ponte
Edvir S.
Uma vergonha pagar por estradas sem condições de tráfego.
Márcia .
Estradas e pontes sem condições de tráfego, não é momento de cobrar pedágio enquanto não terminar os concertos.
Silas K.
Por coerência. Justiça e respeito ao cidadão usuário.
Alain D.
Não é justo cobrar por algo que não entregam, além das sempre longas filas de espera, em função do meu serviço passo 2 vezes por dia, é insuportável esta cobrança sem nada em troca.
Maicon .
No atual momento acho inviável a conta do pedágio , tendo em vista que estou tendo que fazer desvios da BR 287 para não ficar parado por horas na ponte móvel instalada na BR.
Elisabete .
Alguém já passou na rodovia últimos tempos? Impressionante o caos que está. Párem com a cobrança desse pedágio.
Karine .
Uma vergonha pagar pela precariedade do asfalto e pela ponte que é da União!
Eva .
Espero que resolvam esse situação logo, a ponte deve ser provisória e não ficar definitiva, pois precisam começar logo essa ponte.
Debora Q.
Insençao do pedagio ja que nao temos uma ponte nesse trecho!
Liziane W.
Quero assinar. Utilizo a rodovia diariamente para trabalho, além do tempo perdido esperando a rodovia está insegura, com buracos e acostamento ruim. O risco de acidentes e danos aos veículos são enormes. Paga-se por um serviço que não é entregue.
Helio .
Favorável à proposta
Paulo P.
Essa empresa é a responsável pela duplicação da RSC 287 em 204,51 km, se for realizado esse serviço na mesma velocidade daquele trecho da base aérea nem em 100 anos terminam esse serviço.
anterior
1
...
12
13
14
15
Assinaram o abaixo-assinado
2.217
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados