Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Justiça por Anna Liz (fechamento da creche Villa Cesamo), para Prefeitura Municipal de Carapicuíba

NomeComentário
Alanna C.Justiça por Anna Liz
Forteperfil .Que triste ??
Ingrid .Que triste com oque fizeram com a criança. Punição pra escolar
Daniela G.Que Deus dê forças pra essa mãezinha que ela encontre a Justiça e que essa - da escola fecha, pq capacitação ngm tem.
Gabriela .Justiça por luz
Ana .Tenho uma filha de 4 anos ,q acho um absurdo isso 12 mordidas é dms é impossível ninguém ter escutado o choro dessa criança é impossível a professora e a auxiliar n ter visto isso , é inaceitável isso
Sillas S.E estranho as crianças ficarem sozinhas sem atenção de aduto
Taiane .Um absurdo tudo isso que aconteceu com essa criança Justiça seja feita
Betizania L.Uma negligência sem tamanho que fizeram com essa bebê ,já trabalha em creche e dei o meu melhor ,mas hoje em dia as pessoas perderam o amor .
Emelyn .Voto sim, para o fechamento profissional irresponsáveis,não são competentes para cuidar de criança! Até pq deixou um coleguinha dar várias mordidas na bebê Anna Liz . Afinal como não ouviram e não viram uma bebê chorar ? Na hora do ocorrido?
Marília .Justiça somos mãe não podemos deixar isso acontecer
ISABELA P.Queremos justiça
Nathaly .Justiça
Anabely .Não deixem essa história morrer! essa criança precisa de justiça
Ritalina .Justiça
Estefany .Só queremos justiça por Anna Liz
Vanessa s.Fecha
Raica L.Uma falta de atenção com as crianças como que vão confiar em vocês agora
Maria S.Justiça por Anna Liz
Camila J.Vamos ajuda Anna Liz Noa vamos desistir

Assinaram o abaixo-assinado
2.763 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado