Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição contra a taxa COSIP - Contribuição de custeio da iluminação publica
, para
[email protected]
Nome
Comentário
Tania .
Eu como contribuinte no município de Piracicaba, sou contra cobrança da taxa de iluminação Pública paravo contribuinte pois já é cobrada na conta de luz CPFL e IPTU. Sendo incondicional.
Sulamita .
Já pagamos muito imposto, não é dever nosso pagar poste,. e sim do governo
Marcos .
Pra que serve então o IPTU que pagamos hein. Não aceito pagar essa tx de iluminação pública. Não aguentamos mais pagar tantos impostos. Chega. Acordaaaaa Brasil.
Luis C.
Sou contra esta taxa
Micheli .
Não quero pagar essa taxa
Rodrigo R.
Isso é uma vergonha!
NATHALIA N.
Não concordo com a taxa, já é cobrado a mesma na folha de força, duas vezes a mesma cobrança, ladrões.
Aline .
É um absurdo essa taxa!
Maurício .
Sou contra, é um absurdo essa taxa.
ALICE V.
.
Gelly .
Uma vergonha ! Pagar mais taxa . Sou contra
Luis M.
Taxa ridícula.
Priscilla .
A iluminação pública é de responsabilidade da prefeitura , e ja é cobrada no IPTU
Ricardo P.
Sem comentário.
Erica .
Já pagamos imposto demais
Gisele .
Sou totalmente contra cobrar essa taxa.
Julia l.
Um absurdo cobrar taxa de iluminação da população, sendo que já pagamos IPTU e muitos impostos e se não bastasse ainda quer se basear em quanto consumimos em nossas casa para cobrar
Laudir .
Indiguinado,
CAROLINA N.
Apenas absurso
Adriana p.
Não concordo em pagar a taxa de luz
anterior
1
...
12
13
14
15
16
17
18
...
25
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.492
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados