Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUSPENSÃO DO USO OBRIGATÓRIO DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS
, para Todos
Nome
Comentário
Guilherme .
Vamos
Ysabella S.
Graças a esses aplicativos eu fiquei com nota vermelha mesmo tirando nota boa com os professores
Madson .
Mano, só tiraram os celulares das escolas ?? para os alunos não gravar as escolas caindo aos pedaços, e pra não mostrar oq eles dão na merenda escolar.
Maria .
Eu acho que é muito melhor assim, por que nem todas as pessoas tem celulares para fazer essas plataformas educacionais, e quando levam a gente para informática na escola a internet simplesmente não pega, tá com problema faz um tempo ninguém arruma, e mesmo assim eles levam muito pouco quando levam, e se querem proibir o uso de celular com buraco no teto porta quebrada e ventilador que não funciona, eles estão errados, essa foi minha opinião beijos
Darlan .
Absurdo
Abner .
Fora sala do futuro
Vinicius .
Chega
Rafaela r.
Concordo, e assino isso com gosto, meu professor de portugues não passa prova e nem trabalho, só quizz e tem gente que não tem acesso em casa
Isabelle .
Os adultos tem que respeitar os comentários das crianças e adolescentes
Ana M.
Eu concordo com o professor. Eu não quero ver pessoas morrendo por pressão.
Letícia P.
Esses aplicativos que o Warner não faz são tudo ruim porque a gente as pessoas que não têm acesso ao celular o computador não consegue fazer e os professores tem que tirar a nota e os professores também são muito cobrados disso o meu professor de história ele foi expulso só porque ele não cobrava para fazer tarefas
Isabel .
Acho totalmente necessário.
Miguel .
Acho que asses aplicativos não são úteis ou necessários para o aprendizado do estudante. Digo isso pois nenhum estudante consegue entender mais do aprendizado passado em aula com esse tipo de aplicativo, se realmente o uso de aplicativos forem precisos, pesso encarecidamente que trabalhem em algo divertido e amigável para os alunos, e que não cobre notas ou médias por causa disso.
Gabrielle .
Eu concordo com a proibição do uso obrigado de aplicativos pedagógicos
Renan L.
Pq baniram os celulares nas escolas e não baniram o netbooks e os app de educação?
Rafaela .
Eu sou uma estudante que sempre tem problemas no aplicativo ou máquina da escola pois a internet não é boa a escola não tem estrutura para o tanto de alunos que tem , e ainda colocam culpa nos alunos não tem prato o suficiente para os alunos e agente vive comendo em prato de plástico Pov: fiz um desabafo LEVE
Pedro .
Isso mesmo não aguento mais sala do futuro
Geovanna .
Eu acho que essas plataformas são desnecessárias tanto até por que e proibido usar celular na sala de aula então qual seria o sentido delas além de atrapalhar o estudante?
Antônio c.
Eu odeio esses aplicativos e quero justiça pelos professores e alunos por conta dessas ameaças
Luana .
Tá certo ????
anterior
1
...
12
13
14
15
16
17
18
...
38
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
9.933
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados