Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUSPENSÃO DO USO OBRIGATÓRIO DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS, para Todos

NomeComentário
Guilherme .Vamos
Ysabella S.Graças a esses aplicativos eu fiquei com nota vermelha mesmo tirando nota boa com os professores
Madson .Mano, só tiraram os celulares das escolas ?? para os alunos não gravar as escolas caindo aos pedaços, e pra não mostrar oq eles dão na merenda escolar.
Maria .Eu acho que é muito melhor assim, por que nem todas as pessoas tem celulares para fazer essas plataformas educacionais, e quando levam a gente para informática na escola a internet simplesmente não pega, tá com problema faz um tempo ninguém arruma, e mesmo assim eles levam muito pouco quando levam, e se querem proibir o uso de celular com buraco no teto porta quebrada e ventilador que não funciona, eles estão errados, essa foi minha opinião beijos
Darlan .Absurdo
Abner .Fora sala do futuro
Vinicius .Chega
Rafaela r.Concordo, e assino isso com gosto, meu professor de portugues não passa prova e nem trabalho, só quizz e tem gente que não tem acesso em casa
Isabelle .Os adultos tem que respeitar os comentários das crianças e adolescentes
Ana M.Eu concordo com o professor. Eu não quero ver pessoas morrendo por pressão.
Letícia P.Esses aplicativos que o Warner não faz são tudo ruim porque a gente as pessoas que não têm acesso ao celular o computador não consegue fazer e os professores tem que tirar a nota e os professores também são muito cobrados disso o meu professor de história ele foi expulso só porque ele não cobrava para fazer tarefas
Isabel .Acho totalmente necessário.
Miguel .Acho que asses aplicativos não são úteis ou necessários para o aprendizado do estudante. Digo isso pois nenhum estudante consegue entender mais do aprendizado passado em aula com esse tipo de aplicativo, se realmente o uso de aplicativos forem precisos, pesso encarecidamente que trabalhem em algo divertido e amigável para os alunos, e que não cobre notas ou médias por causa disso.
Gabrielle .Eu concordo com a proibição do uso obrigado de aplicativos pedagógicos
Renan L.Pq baniram os celulares nas escolas e não baniram o netbooks e os app de educação?
Rafaela .Eu sou uma estudante que sempre tem problemas no aplicativo ou máquina da escola pois a internet não é boa a escola não tem estrutura para o tanto de alunos que tem , e ainda colocam culpa nos alunos não tem prato o suficiente para os alunos e agente vive comendo em prato de plástico Pov: fiz um desabafo LEVE
Pedro .Isso mesmo não aguento mais sala do futuro
Geovanna .Eu acho que essas plataformas são desnecessárias tanto até por que e proibido usar celular na sala de aula então qual seria o sentido delas além de atrapalhar o estudante?
Antônio c.Eu odeio esses aplicativos e quero justiça pelos professores e alunos por conta dessas ameaças
Luana .Tá certo ????

Assinaram o abaixo-assinado
9.933 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado