Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pedido de Anulação do Concurso Público da SESA/PR – Organização: Fundação FAFIPA
, para Ministério Público do Paraná Secretaria de Saúde do Paraná e banca fafipa
Nome
Comentário
rutineia g.
fotos retiradas dentro da sala, para enfermeiro, sendo que a mesma estava no mesmo prédio onde fiz a prova.
gabriela o.
concordo com a anulaçao
AGNALDO B.
Se houve irregularidades e justo no concurso
Aldria C.
Uma pessoa na minha sala permaneceu com relogio de pulso e outras não foram devidamente revistadas pelo fiscal
Adriana .
Contra uso de elétricos
Pablo R.
Quero anulação por vazamentos da prova
Carmem .
Conteúdo da prova em nao conformidade com o edital
fabiana .
mais do que justo a anulação.
Marieli .
Desrespeito a quem leva o concurso a sério, com tantas pessoas tendo acesso a celular no período da prova não tem como garantir um resultado sem acessar informações externar.
Roseane .
Vazamento de informações
Milena F.
Pela desigualdade de tratamento entre candidatos
Angel .
Anulação
Juliana M.
Várias irregularidades entre fiscais, candidatos e normas.
VANIA P.
Muitas irregularidades prejudicaram a resolutividade da prova
Ana L.
Que este concurso seja anulado e feita nova prova com outra banca!
Maria .
Relato de colegas, afirmando que o celular de uma candidata.tocou durante a prova e que foi orientada a desligar o celular e permanecer na sala realizando a prova
Roselei .
Minha opinião é se existem regras é pra ser cumpridas por todos se houve execuções comprovadas e rende nacional o resultado não é confiável e sim tem que ser cancelada.E que a fafipa perca o direito de aplicar uma nova prova!!
Ana L.
se os termos do edital foram violados em um lugar podem ter sido nos outros.
Francine .
Tendo em vista a grave falha de segurança constatada pela circulação e publicação de fotos do caderno de questões e do gabarito, fato que comprometeu o sigilo do certame e a igualdade de condições entre todos os candidatos. Solicito a anulação da prova, por violação ao princípio da isonomia e possível prejuízo aos candidatos que realizaram o exame de forma regular; e também a adoção de protocolos mais rigorosos de segurança nas próximas aplicações. Ressalto que a confiança dos candidatos depende diretamente da seriedade na condução do concurso, motivo pelo qual se espera providência firme e célere por parte da banca organizadora.
RAFAELA M.
Que seja feita uma nova prova
anterior
1
...
12
13
14
15
16
17
18
...
21
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.404
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados