Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A MEDIDA PROVISÓRIA 664/2014
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
marivani s.
Existe uma lei que garantia. , que continue garantidora o cidadão brasileiro .
Rocelia P.
Sou contra MP 664/2014, isso fere nossa constituição e também os trabalhadores, se querem diminuir despesas que baixem suas mordomias como diversas verbas que os parlamentares tem, isso fere nossa constituição brasileira.
Jose s.
Não concordo com redução da pensão em 50%
leandro v.
isso é uma falta de respeito com trabalhadores, antes se era assaltado na rua e e por marginais agora nem se quer direito a pegar beneficio tem kkkkkkkkkkkkkkk. vai presidente que assim o Brasil vai para frente
Maria V.
é uma medida provisória absurda, que nega ao trabalhador direitos adquiridos há mais de 40 anos e concedidos por um governante que tinha em seu modo de agir o verdadeiro carater da democracia
Evelina M.
Mais uma injustiça para o nosso povo tão sofrido.
ELIANE U.
estou tao indignada com essa arbitrariedade, imposicao que nao tenho palavras pra expressar tamanha indignacao.
Elisangela S.
Medida descabida, mexer no direito do trabalhador e da família é irrelevante, fere a moral do povo brasileiro e a Constituição Federal.
Sandra M.
Sou Contra esta medida provisória elaborada de modo covarde e injusto.
Viviane c.
Contribuímos por uma vida para quando mais precisarmos ficarmos desamparados !!!
MARIA O.
Inaceitavel
[email protected]
Medida provisória que fere a constituição.
Ângelo D.
Vamos assinar pessoal. É a segurança de nossas famílias que está em jogo!!!
carlos p.
corta-se o auxilio por morte e aprova-se que as mulheres dos deputados terao direito a passagens aéreas para visitar os seus maridos em brasilia.isso é uma vergonha.
Jirlene C.
Não podemos deixar acontecer essas barbaridades em nosso país..
JONAS F.
LEIS SÓ EM CAUSA PRÓPRIA DO PAÍS
Sônia M.
Gostaria de sugerir um site da AVAAZ.ORG para iniciar uma petição pública com divulgação mundial em facebook e e-mails. Repudiando essa medida provisória, só hoje tomei conhecimento e temos pouco tempo. No site da ANFIP foram 1322 pessoas . Com maior número de pessoas cadastradas nos canais de divulgação acredito que na AVAAZ podemos atingir esse objetivo. O site: Comece uma petição https://secure.avaaz.org/po/petition/start_a_petition/?source=cpb desde já agradeço, Sônia Machado
Erika M.
Já que no Congresso não existem homens capazes e conscientes de seus atos, deve o povo, através de instrumentos legais, legislar. (A grande maioria de nossos congressistas senão incultos, negligentes).
CAROLINE S.
Tenho um ponto a ser discutido sobre a MP 664 quanto ao cálculo de faixa de idade e expectativa de vida da viúva, por exemplo, eu sou casada há mais de dois anos, porém, só tenho 29 anos, trabalho, mas, minha remuneração é de 1.000 e a de meu marido 3.400. Pagamos as nossas contas do financiamento do apartamento, do condomínio, do IPVA, IPTU, do supermercado, etc. Com a soma das nossas rendas... Segundo o nosso querido Governo Federal, se meu marido vier a falecer por esses dias, o Governo só vai me pagar 50% do que ele recebia e por 03 anos. Diante disto: como vou fazer para pagar as nossas contas depois dos 03 anos se o salário do meu marido que era 03 vezes maior que o meu pagava a maioria das nossas despesas? Por que se eu não pagar o IPTU a prefeitura vem tomar minha casa, se eu não pagar o financiamento o Banco vem tomar minha casa. Então gostaria que os Senhores políticos que aprovarão essa medida me explicassem como vou viver... Ou o valor que meu marido ganhava será repassado à empresa em que eu trabalho para que meu patrão quadriplique meu salário? Vou ter que sair do meu apartamento, vender meu carro, morar em favela?
Reinaldo L.
Se a atitude é pra derrubar essas ideias malucas do Governo central do PT e de seus aliados, assino com o maior prazer.
anterior
1
...
12
13
14
15
16
17
18
19
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.053
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados