Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: JUSTIÇA JÁ! PELA MANUTENÇÃO DO SUBSIDIO E DA PARIDADE NOS MOLDES DA EMENDA 14!, para Aos Deputados Federais e Senadores da República!

NomeComentário
Paulo S.A paridade,para os ingressos anteriormente a 2003, é um direito constitucional.
Paulo M.Pela manutenção da paridade, pela denúncia do acordo den mpog.
Carlos I.Apoio paridade.
Helio M.Respeito a atividade da fiscalização da RFB
Marcia C.Consentimento
Maria S.O aposentado contribuiu para a sua aposentadoria e ainda contribui para o equilíbrio do sistema. Temos que ter tratamento igualitário. A nossa paridade é constitucional.
ignacio n.Os aposentados merecem respeito!!
Nilo L.Manter a constitucionalidade e a justiça com os aposentados
Roberto P.Buscando Justiça
silvana c.apoio
ANTONIO F.Que se faça justiça a esta categoria tão importante para o Brasil.
Carlos S.A paridade é um direito constitucional e somente a forma de remuneração através do subsídio pode manter esta conquista.
Raquel C.Pela manutenção da paridade.
Marcilio S.Justiça já!
José S.Concordo, e assino a petição supra mencionada. Durante anos lutamos pela conquista dos SUBSÍDIOS E DA PARIDADE DEFINIDA NA PRÓPRIA CONST.FEDERAL/88.
José M.Para que haja justiça.
Ailton L.ELA MANUTENÇÃO DO SUBSÍDIO
Valdemar F.Defendo a conquista da remuneração por subsídio por tratar-se da forma mais justa e segura para os servidores ativos e inativos.
Mioko U.Il
ANA F.Quando da EM nº 20 de 1998 eu e muitos outros já contávamos tempo para aposentadoria integral com paridade, com a EC nº 41/2003 que obriga apenas os servidores públicos aposentados a continuar contribuindo, considero uma redução de minha aposentadoria por linhas tortas, e após este calote não se viu mais nenhuma medida concreta no sentido de resolver o mal fadado déficit da previdência tudo que se houve é no sentido de botar a culpa nos servidores públicos. Estou indignada com tal situação.

Assinaram o abaixo-assinado
2.593 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado