Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Revogação das resoluções SE 73 e 74 de 27/12/2016, que determinam a extinção do Professor Mediador Escolar e Comunitário nas unidades escolares
, para Ilmo. Sr Dr. José Renato Nalini. - DD. Excelentíssimo Secretário de Estado da Educação do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Tânia .
Precisamos mudar
Ana .
PMEC na escola se faz necessário
Thaynara .
Assinado
Shirlei F.
O professor mediador tem contribuído muito para ajudar o aluno a entender o seu papel dentro da sociedade, uma vez que trabalha mediando conflitos e ajudando a identificar as causas desses conflitos.
Eliane M.
Devemos erguer as mangas e protestar todas essas atitudes.
marcia P.
Por favor revejam essa decisão de extinguirem o cargo de professor mediador. As evasões e a violência e até mesmo o tráfico de drogas foram combatidos através de projetos dos mediadores. Repensem tal atitude pois todos vão perder com através saída dos mediadores
nanci o.
Não pode parar esse projeto é de grande valia para a escola
Daiane F.
Uma função que deu muito certo nas escolas não pode ser extinta.
Athos .
1
Vera I.
Os Professores mediadores fazem um trabalho maravilhoso nas unidades escolares, fazem orientações melhorando os relacionamentos pela falta de diálogo através da escuta ativa, cultivando a cultura de paz, prevenindo conflitos e evasões dentro das unidades escolares.
Marilza B.
Assinado
Carlos .
Salve a Educação
Lucelena M.
Absurdo, o trabalho do mediador é imprescindível, haja visto tamanha violência crescente nas escolas, é estatisticamente onde há mediador o índice cai, revejam
denize .
Juntos nessa luta!
Rosana A.
A importância deste cargo , é imensurável
GERSON S.
Sou apenas um Educador "Consciente dos meus Direitos" e que à Décadas vem sendo Usurpados e isto, sem Falar e Comentar a minha indignação com a Qualidade do Ensino Básico Obrigatório e Gratuito preconizada Pela nossa C.F. do Brasil...
Shirlei .
Sou a favor do mediador na escola.
Giovana .
Respeito pela educação
Pedro L.
O professor mediador é de suma importância na qualidade de ensino das escolas públicas nos dias atuais, pois os mesmos realizam diversos projetos socioeducatios aos alunos, coisa que víamos raramente anterior a criação deste cargo, outro ponto também é também a mediação de conflitos onde oferece suporte às demais autoridades da escola.
Robertson l.
Permanência dos pmec nas escolar
anterior
1
...
12
13
14
15
16
17
18
...
72
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
11.051
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados