Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Revogação das resoluções SE 73 e 74 de 27/12/2016, que determinam a extinção do Professor Mediador Escolar e Comunitário nas unidades escolares, para Ilmo. Sr Dr. José Renato Nalini. - DD. Excelentíssimo Secretário de Estado da Educação do Estado de São Paulo

NomeComentário
Tânia .Precisamos mudar
Ana .PMEC na escola se faz necessário
Thaynara .Assinado
Shirlei F.O professor mediador tem contribuído muito para ajudar o aluno a entender o seu papel dentro da sociedade, uma vez que trabalha mediando conflitos e ajudando a identificar as causas desses conflitos.
Eliane M.Devemos erguer as mangas e protestar todas essas atitudes.
marcia P.Por favor revejam essa decisão de extinguirem o cargo de professor mediador. As evasões e a violência e até mesmo o tráfico de drogas foram combatidos através de projetos dos mediadores. Repensem tal atitude pois todos vão perder com através saída dos mediadores
nanci o.Não pode parar esse projeto é de grande valia para a escola
Daiane F.Uma função que deu muito certo nas escolas não pode ser extinta.
Athos .1
Vera I.Os Professores mediadores fazem um trabalho maravilhoso nas unidades escolares, fazem orientações melhorando os relacionamentos pela falta de diálogo através da escuta ativa, cultivando a cultura de paz, prevenindo conflitos e evasões dentro das unidades escolares.
Marilza B.Assinado
Carlos .Salve a Educação
Lucelena M.Absurdo, o trabalho do mediador é imprescindível, haja visto tamanha violência crescente nas escolas, é estatisticamente onde há mediador o índice cai, revejam
denize .Juntos nessa luta!
Rosana A.A importância deste cargo , é imensurável
GERSON S.Sou apenas um Educador "Consciente dos meus Direitos" e que à Décadas vem sendo Usurpados e isto, sem Falar e Comentar a minha indignação com a Qualidade do Ensino Básico Obrigatório e Gratuito preconizada Pela nossa C.F. do Brasil...
Shirlei .Sou a favor do mediador na escola.
Giovana .Respeito pela educação
Pedro L.O professor mediador é de suma importância na qualidade de ensino das escolas públicas nos dias atuais, pois os mesmos realizam diversos projetos socioeducatios aos alunos, coisa que víamos raramente anterior a criação deste cargo, outro ponto também é também a mediação de conflitos onde oferece suporte às demais autoridades da escola.
Robertson l.Permanência dos pmec nas escolar

Assinaram o abaixo-assinado
11.051 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado