Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Patrick .Sempre
Diogo G.Botafogo tetra campeão mundial
Orlandy N.Certamente merece.
Igor .Faltou o Teresa Herrera 1996
Joao .Justo demais o pleito
Pedro S.Reconhecimento mais do que justo.
Leandro M.É preciso fazer jus à feitos e à tradição de importantes clubes ao redor do mundo! E os campeonatos citados são de extrema relevância em seus tempo.
George .Não escolho, fui escolhido!!!
Cleto K.Reconhecimemto e honra aos herois.
Marcio P.Mais do que justo, o Botafogo naquela época ganhava tudo no exterior.
GILLIELSON S.Botafogo é tetracampeão mundial. Reconhecimento já
Judá .O escudo mais bonito do mundo
Steven P.justica seja feita
Ivone .Com certeza meu Botafogo de Futebol e Regatas é merecedor desse título.
Edigar M.Eu aprovo.
Fernando .Se é para um deverá ser para todos!
FREDERICO T.Botafogo é Tetra!! ??
PETER B.Pelo que o Botafogo de futebol e regata do Rio de Janeiro representou e representa para enaltecer o Futebol Brasileiro, tem de ser dado ao clube, as conquistas as quais participou nos referidos torneios internacionais, nos quais Botafogo participou, tendo com isso, que receber o título de Tetra campeão mundial de clubes. Pois, os moldes atuais são idênticos àqueles que quando o Botafogo conquistou.
Paulo s.Mais do que justo
Vinicius S.Botafogo é Gigante

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado