Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Patrick .
Sempre
Diogo G.
Botafogo tetra campeão mundial
Orlandy N.
Certamente merece.
Igor .
Faltou o Teresa Herrera 1996
Joao .
Justo demais o pleito
Pedro S.
Reconhecimento mais do que justo.
Leandro M.
É preciso fazer jus à feitos e à tradição de importantes clubes ao redor do mundo! E os campeonatos citados são de extrema relevância em seus tempo.
George .
Não escolho, fui escolhido!!!
Cleto K.
Reconhecimemto e honra aos herois.
Marcio P.
Mais do que justo, o Botafogo naquela época ganhava tudo no exterior.
GILLIELSON S.
Botafogo é tetracampeão mundial. Reconhecimento já
Judá .
O escudo mais bonito do mundo
Steven P.
justica seja feita
Ivone .
Com certeza meu Botafogo de Futebol e Regatas é merecedor desse título.
Edigar M.
Eu aprovo.
Fernando .
Se é para um deverá ser para todos!
FREDERICO T.
Botafogo é Tetra!! ??
PETER B.
Pelo que o Botafogo de futebol e regata do Rio de Janeiro representou e representa para enaltecer o Futebol Brasileiro, tem de ser dado ao clube, as conquistas as quais participou nos referidos torneios internacionais, nos quais Botafogo participou, tendo com isso, que receber o título de Tetra campeão mundial de clubes. Pois, os moldes atuais são idênticos àqueles que quando o Botafogo conquistou.
Paulo s.
Mais do que justo
Vinicius S.
Botafogo é Gigante
anterior
1
...
12
13
14
15
16
17
18
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados