Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Mercedes B.Digo sim a vida,e repúdio ao aborto Jesus disse não matarás.
Geralda s.Aborto é assassinato de um inocente que não pode se defender! É crime!!!
Carmelita P.Não ao aborto, viva a Vida.
Elaine L.Não ao aborto sempre
Rosemeire .Sou à favor da vida, não para à legalização do aborto
Moacir .Não a lei do aborto.
Marly S.A VIDA não pode ser tragada estupidamente por causa desse liberalismo louco. Sou contra o aborto. Sim à vida. Sou católica.
Sônia R.Digo não ao assassinato, Não ao aborto
Isabelle S.Sou contra, a matança dos inocentes. Um ser humano, dentro do ventre materno sendo morto , é um crime.
Claudivan s.Nao a matança de crianças,nao a essa petição.
Maria F.Contra a lei do aborto
Rose t.Aborto nunca...jamais!!!!
Leonita K.Somente quem nos deu a vida tem o direito de sobre ela :DEUS.
Isabel C.Por favor olhe para nos professores aposentados e sem aumento há quatro anos.
Maria S.Sou contra lei que será votada a favor do aborto
Dejanira P.O Direito de viver. Digo não ao aborto.
Maria F.Vida dom de Deus. Ninguém pode interrompe-la
Edilso A.Não sou a favor da iniciativa, pois tem fundo lucrativo !
Dulcineia O.Parabéns! Pela atitude dessa comissão, precisamos de alguém para lutar por nós, não temos a quém recorremos.
MARIA C.A vida é dom de Deus porém só a Ele permite decidir se dá a vida ou tira . É se vc que hoje decide pela vida do outro. Vc nem deveria existir por um dia alguém te dei a vida portanto que é vc ?

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado