Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Não à Gazeta do Povo: não sustento quem me ofende!, para CARTA ENDEREÇADA AO DEPARTAMENTO DE MARKETING DA GAZETA DO POVO

Nome Comentário
sandro o. no nazismo
Ricardo O. Curitiba sempre teve uma quedinha pelo facismo.
João F. Out
maria v. Esse rapaz tem sido extremamente desrespeitoso, ignorante e baixo. O pior é abrirem espaço pra uma pessoa tão perversa escrever e expressar um pensamento tão cretino.
KATIA A. Liberdade de imprensa não é permitir ofensas e calunias. BASTA!
nilza p. i
Leonardo T. Todo meio de comunicação é responsável pela opinião que leva até seu público! Não da pra se esconder atrás de uma covarde posição de "vitrine" de opiniões chovinistas!
Franklin K. Basta de discriminação!!
Aldo M. Chega de sustentar esse tipo de vagabundo.
Andresa A. Me senti ultrajada ao ler as palavras do Sr. Carlos Ramalhete. Elas transbordam preconceito sobre a realidade da família neste século XXI. Este senhor, sinceramente, parece ter saído direto do século XVI, incutindo ideias preconceituosas na cabeça daqueles que ele tem a obrigação moral e profissional de levar informação. É uma grande lástima saber que o serviço de comunicação social do Brasil ainda dispõe de pessoas com mentes tão fechadas. Sendo asim, peço junto aos demais companheiros que assinam esta petição, o cancelamento da coluna deste senhor, pois ele não cumpre com o juramento da profissão de jornalista e de maneira alguma, consegue manter-se imparcial ao tratar de assunto tão relevante e delicado .
Marcelo C. a igualdade, por mais que muitos não queiram, tem que existir!!!
Sandra S. Abaixo a tudo que é preconceituoso e conservador
Alexandre A. É um absurdo que ainda se propague esse discurso de extrema direita, é um desrespeito à comunidade LGBT e ao povo em geral.
Mariana M. esse cara merece ser punido e quem o apoia tb...
Giovana P. Excelente iniciativa de criar esta petição. A linha editorial da Gazeta do Povo já ultrapassou há muito tempo os limites do aceitável no contexto de um regime democrático. Todo o meu repúdio a editores complacentes com centeúdos em desacordo com os direitos-humanos.
italo nao aceito e nao concordo .
Sabrina C. Foi o artigo mais inacreditável que já li em toda a minha vida. O colunista, um jornalista ignorante - paradoxal, mas verdadeiro. - Porém, minha decepção está no fato de a Gazeta do Povo ter publicado algo tão ofensivo e vergonhoso. O que está acontecedo com esse país??? Que decepção. Que nojo.
MARIA L. NÃO PODEMOS PERMITIR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO A ÉSSOAS QUE VIOLENTAM CONSCIÊNCIAS
Estevão P. É absolutamente inaceitável que um veículo de comunicação preste-se a publicar apologias à intolerância e ao preconceito.
Andréia P. Eu tenho vergonha desse jornal, que não quero 'o tempo todo ao meu lado'. Quero, ao contrário, bem longe de mim, da minha família, de meus amigos. Não sustento quem me ofende, nem quem com isso é conivente!

Assinaram o abaixo-assinado
4.278 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado