Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos

NomeComentário
Jeferson S.Não sou investidor, mas acho muito inteligente quem criou este negócio.
Marcos .Acho um absurdo a prisão, pq os pagamentos estão em dia a empresa e seria e a grande mídia está querendo derrubar a empresa GAS
Jefferson T.Um cara que ajudou muitas pessoas nessa crise de pandemia, gente do bem , nunca passou ninguém para trás não pode ficar preso só pela cor da sua pele e por ter muito dinheiro. Covardia jamais Liberdade para o Glaidson
Marcela A.Apoio a Glaidson
Welkson C.Mudando vidas
Laís T.Sou investidora da GAS e estou satisfeita com o serviço prestado!
Sandro F.Solta o nosso menino de ouro
Rosane p.Sou cliente satisfeita,é um homem honrado e de fomoromisso
Marcos .Deixa o homem trabalhar!
Demetrius s.Sou investidor a 4 meses,desde então venho recebendo mensalmente antes da data de contrato tem sido uma bênção na minha família....
Rosemar .O Gladison é inocente
Sheila S.Eu apoio Glaidson Acácio dos Santos
Margareth .A empresa e super correta deposita os rendimentos devidos até antecipado. Confio na GAS
CAROLINA C.Sou cliente da GAS e tenho todos os meus contratos honrados antecipadamente todos os meses!!! NAO TENHO NENHUMA RECLAMAÇÃO EM RELACAO A EMPRESA, PELO CONTRARIO!!! POR MIM A EMPRESA CONTINUA E EU CONTINUO INVESTINDO! NINGUEM PERGUNTOU AOS CLIENTES O QUE ELES PENSAM DA EMPRESA, ENTAO ACHO TODA ESSA SITUAÇÃO CRIADA PELA MÍDIA E PELAS AUTORIDADES UM ABSURDO! SE ELE É ZILIONARIO, QUE BOM PRA ELE! É A EMPRESA DELE , É O SERVIÇO DELE! TEM MAIS QUE LUCRAR MESMO! O IMPORTANTE É QUE ELE HONRE O COMPROMISSO DELE COM SEUS CLIENTES, E ISSO ELE FAZ!
Bruno F.A GAS é uma empresa idônea e nunca deixou de honrar com os meus pagamentos, pelo contrário sempre que puderam anteciparam os pagamentos, só elogios!!!
Felipe A.Ninguém pode ser penalizado só com suspeita, tem que ser investigado e posteriormente se dever tem que pagar. Lembrando que não só ele está sendo prejudicado mas milhares de pessoas que investiram na G A S.
Edson F.A GAS está ajudando a milhares de pessoas, enquanto que muitos corruptos só roubam o dinheiro do povo.
MARCOS E.Glaidson revolucionou o mercado que só os bancos tinha lucros estratosferico, mas Glaidson tirou a mordaça do povo que nele confiou....
Patricia G.Estou com a GAS e não abro.
Norma s.Empresa abençoada. Estamos muito agradecidos a Deus eu e toda minha familia somos clientes há mais de ano e não temos absolutamente satisfeitos com a empresa

Assinaram o abaixo-assinado
42.349 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado