Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Carlos S.Absurdo, já passaram dos limites há muito tempo.voce já faz isso tudo quando tira carteira CNH.
IZIDIO G.Estes exames deveriam ser obrigatório para quem teve algum tipo de multa não para todos
Roberto S.Isso é uma vergonha que país é asse só inventam as coisas para dificultar e roubar os brasileiros
Eva O.Absurdo
Edilia s.Não tem nada haver Passar por esse constrangimento É gastos já que o povo não tem dinheiro para Isso é minha opinião
Maria S.Não concordo pq isso é abusivo.
Carlos .Sou contra essa Lei.
Antônio C.Não, concordo, nós o povão que estejam trabalhando ou desempregado, que é a realidade do país atualmente, já não aguentamos mais tantos imposto a ou taxas, está renovação da CNH, deveria ser gratuita para maiores de 60 anos .
Ela .Já pagamos um monte de imposto ainda isso é o fim da picada
Joana P.concordo plenamente
José .Abaixo os impostis
Murillo c.Chega de enrolação , Excelências.
FERNANDO C.Mais um absurdo para engordar os cofres de alguns sem vergonhas cara de pau.
João S.Esta é mais uma forma de roubar o povo brasileiro, não aceito.
Rosimeire S.Chega de arrancar dinheiro do povo.chega os impostos que pagamos
Carlos J.So querem tirar dinheiro nosso, pois fui p obrigado a fazer prova no computador Detran de tomar conta dos motoristas de ônibus assassinos
Joaquim .É uma nova covardia com a sociedade brasileira.
Silvia L.Absurdoooooooo
Maria .Não concordo com tamanha roubalheira
Valdecy S.Não aceito essas mudanças para renovar CNH, um abuso e um absurdo.

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado