Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Josnei D.Apoio às pcd
Jane o.Eu apoio
Marcella .LOAS um DIREITO de todooos.
SUELY T.Loas ajuda famílias cuja renda é insuficiente, e eu estou falando de mais da metade da população. Mães doentes q são arrimos de suas famílias.
Jailson .Eu apoio
Thaís .Eu apoio essa causa !!!
Leandro .Sou pai de autista e já passou da hora disso mudar. Deveria aumentar para 5 salários. Afinal, tudo que se ganha, grande parte se gasta com nossos Filhos. Grsto
Natali M.Eu apóio
Gracielly B.Tenho um filho autista e toda mãe quer dar o melhor tratamento possível
Leonardo .sou a favor do benefício
Bruno .Confirmo a miha assinatura
Matheus .O benefício é necessário para auxiliar no custeio de medicamentos e uma total reabilitação, iniciativa que eu apoio em prol de um auxílio mútuo.
Adelaide F.Concordo! Todos devem receber!
Cátia L.Vamos mudar o loas!
Isaelle s.Façam mais por nossas crianças
Monica .Por condições melhores ... sempre!!!
fernanda s.Eu sou a favor dessa causa tenho uma filha especial.
Rejane g.Eu empurrou essa causa
Shirley M.Muito sério isso, existem muitas famílias passando necessidade com uma pessoa doente
Elenise B.#EuEmpurroEssaCausa

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado