Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Jorge C.Totalmente contra o curso e prova mesmo q seja de graça.
Jocimar p.Bandidos
Carmen .De acordo.
Euclides C.Mais uma medida inadmissível para onerar o já deficitária orçamento da população
jorge b.Isso ja e mais uma maneira de estorquir o povo, mas uma maneira de arrecada tributos, pra beneficiar alguem menos povo
Maria C.Não concordo com este absurdo, Sempre o povo que paga o pato...
NELSON M.Mais taxas?? Isso é um absurdo..
Luís S.Sou contra a burocratização p/renovação da CNH. Trata-se de nova fórmula para gerar gastos ao público e enriquecer as auto escolas
Geraldo J.Dessa vez quem vai lucrar com isso?
Patrícia .Não concordo com essas mudanças.
Wanderléa c.Chega de explorar o povo
Gracieli M.Não concordo com esta nova lei .
Eneida R.Absurdo! O povo já é muito explorado!
Conceição S.Contra a petição da renovação da CNH
Edsonei M.É um absurdo!!!
Maria M.Sou contra fazer essas provas, um absurdo mta roubalheira. Chega!!!
Nilson C.Sem comentários... ridícula mas está estorsao no povo brasileiro
Lenilda P.Até quando , seremos explorados com taxa, obrigado a fazer o que não queremos.
Luis p.E so para tira mais dinheiro do povo .e ficar mais caro a cnh .ja nem todos tem asim vai ficar pior e um geito da pm estorqui mais
José .Já é cobrado taxas de mais é estão querendo incluir mais uma, basta.

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado