Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
Jorge C.
Totalmente contra o curso e prova mesmo q seja de graça.
Jocimar p.
Bandidos
Carmen .
De acordo.
Euclides C.
Mais uma medida inadmissível para onerar o já deficitária orçamento da população
jorge b.
Isso ja e mais uma maneira de estorquir o povo, mas uma maneira de arrecada tributos, pra beneficiar alguem menos povo
Maria C.
Não concordo com este absurdo, Sempre o povo que paga o pato...
NELSON M.
Mais taxas?? Isso é um absurdo..
Luís S.
Sou contra a burocratização p/renovação da CNH. Trata-se de nova fórmula para gerar gastos ao público e enriquecer as auto escolas
Geraldo J.
Dessa vez quem vai lucrar com isso?
Patrícia .
Não concordo com essas mudanças.
Wanderléa c.
Chega de explorar o povo
Gracieli M.
Não concordo com esta nova lei .
Eneida R.
Absurdo! O povo já é muito explorado!
Conceição S.
Contra a petição da renovação da CNH
Edsonei M.
É um absurdo!!!
Maria M.
Sou contra fazer essas provas, um absurdo mta roubalheira. Chega!!!
Nilson C.
Sem comentários... ridícula mas está estorsao no povo brasileiro
Lenilda P.
Até quando , seremos explorados com taxa, obrigado a fazer o que não queremos.
Luis p.
E so para tira mais dinheiro do povo .e ficar mais caro a cnh .ja nem todos tem asim vai ficar pior e um geito da pm estorqui mais
José .
Já é cobrado taxas de mais é estão querendo incluir mais uma, basta.
anterior
1
...
148
149
150
151
152
153
154
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados