Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pelo Direito de Estudar: em apoio à educação de pessoas com Autismo no Brasil., para Pessoas com Autismo, Mães, Pais, Famílias, Professores, Profissionais, Pesquisadores e todos que desejem apoiar a causa do autismo.

NomeComentário
sheylla p.Essa causa é muito importante para nossos filhos autista.
Agda .Extremamente importante, eu apoio!!!
Lucimara .Acho fundamental um melhor suporte no atendimento aos alunos com autismo e com outras necessidades especiais, por isso estou apoiando esse documento.
Andressa S.Precisamos de mais inclusão
Josiane .Vamos apoiar pois só nos mães de filhos cm autismo sabemos cm eh difícil a aceitação de crianças autistas em escolas cmeis
Liliani S.Todas as crianças tem direito ao estudo.
Raquel .Apoio
Avril n.????
Deni .Em favor do ensino de qualidade para os nossos pequenos.
Ednéia .Sinceramente, é uma vergonha o que acontece neste País, é Indignante que temos que praticamente implorar aos mandatários, por escolas para nossas pessoas com Autismo, quando isso é um Dever que eles têm com todos nós. Por uma educação digna para os Autistas sim.
Francisca .A educação é direito de todos!
Kayo S.Assino e dou fé!
thaynara .pelo o joão
Pollyanna .Educação para todos !
Ednéia S.Eu apoio está causa!
Tânia .Total apoio
Milton B.Apoio à petição
Ana O.Todos tem direito a educação, a estudar !!
Cristina .Ótima atitude!
Rosenilde A.Super apoio, acho justo os Autistas terem essa oportunidade.

Assinaram o abaixo-assinado
38.319 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado