Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
José O.
Não concordo , já pagamos impostos de mais.
Abel .
Desnecessário, pois já há reciclagem pra mais motoristas
Evandro R.
Sou totalmente contra
Raimundo .
E uma vergonha, agente já paga tanto imposto, mais esse ninguém aguenta!!
José M.
Que toda essa mudança " imposta " caso seja aprovada, seja feita sem nenhum ônus a mais para o cidadão. Que todo exame a mais seja feito nos próprios Detran's sem custo adicional para o habilitado.
Marli m.
Acho um abisurdo ter que fazer prova para renovar c Nh
Tânia L.
Acho um absurdo nós brasileiros pagarmos mais impostos do que pagamos.
Maria S.
É um despropósito mais essa obrigatoriedade.
Jurandi N.
Concordo com os motivos explicitos que justificam essa petição.
Ione N.
Chega de onerar o povo brasileiro não aguentamos mais.
Angela L.
Não a essa petição na nova maneira de renovar a CNH
Moacir N.
Acho um absurdo tá cobrando mais impostos.
CARLOS S.
Os exames deveriam ser práticos em horas de picos e não feitos ao redor do DETRAN. Por outro lado, já pagamos muitas taxas e mais uma, é exagero.
Severino S.
Não concordo com este absurdo , agora para os motoristas que cometem infrações gravíssima e provoca acidentes sim , na minha família tem várias pessoas com abilitacão e não dirigem só pra participar de concursos , e aí é justo um motorista desse cumprir essas exigências , não é !!!
Rafael R.
Não aceito
Patricia S.
Sou contra mesmo
Noemi Z.
Sem comentários pra baboseira q vcs inventaram pra tirar ainda mais dinheiro de nós, que já gastamos um horror de dinheiro pra fazer a CNH.
Evandro M.
O povo já não aguenta mais é só roubo.
Carlos S.
Esses políticos brasileiros roubam nosso Brasil e a gente que paga precisamos de medidas construtivas e não destrutivas nos os brasileiros não podemos aceitar essa nojeira porque tudo está sobrando pra gente vamos mudar isso porque é preciso
Marileida A.
Chega de roubar. O Brasileiro não aguenta mais. Basta. “INTERVENÇÃO NACIONAL” e “PENA DE MORTE” no BRASIL. Para que gastar dinheiro com esses corruptos na prisão? Paredão e fim. Estou cheia.
anterior
1
...
149
150
151
152
153
154
155
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados