Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Vilma r.Eu apoio
Leila S.Eu apoio essa causa.
ONISIO J.Eu apoio está causa
Amanda m.Merecemos esse beneficio! Sou farmaceutica e nao pude mais exercer minha profissao desde q Tales nasceu. E ai? Nao consigo beneficio porq meu marido declara imposto de renda q ultrapassa 1 salario. Bem complicada nossa situacao.
Andréia R.Petição Publica
Cristiane p.Eu quero o direito do beneficio pro meu filho,por uma renda percapta maior!
JACQUELINE S.Todos os deficientes devem ser ajudados.
Danielle U.Juntos somos mais fortes vamos lutar pelos direitos de nossos filhos
Willian S.Tenho 1 filho especial.
WILLIANS D.Concordo a a mudança é para melhor
Ricardo O.Apóio a causa
Vanessa B.Super apoio....
Ademir .Quem tem uma pessoa especial em casa sabe o quanto demanda custos. A base que se tem como referência, hoje, pra ter direito ao benefício é desumano e não possibilita o mínimo de qualidade de vida uma vez que tudo precisa ser diferenciado.
Suone .A favor da mudança no LOAS.
Thays .#euempurroessacausa
Lidiani G.Eu Apolo
Samara S.Receber o benefício loas infelizmente é muito difícil meu filho preciso muito para o tratamento dele mas infelizmente não consegui
Gabrielle F.Apoio a mudança, pois há pessoas sem necessidades especiais que recebem benefícios.
Edenilson R.Vcs sabem quanto é o custo para tratar autistas no nosso país?
Andréia .O deficiente necessita de maior qualidade de vida, por isso geralmente tem mais gastos.

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado