Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
Ader O.
Sou contra
ALCINO P.
Mais um absurdo
Alexssandra .
É desnecessário o que vocês estão querendo fazer , apenas serve para atrapalhar a vida do brasileiro, que já é habilitado.
Robson C.
Governo só faz isso pra arrancar nosso dinheiro.
Lenir R.
Mais uma maneira de extorquir o cidadão brasileiro
Nautir A.
Valeu!
Denise s.
Isto é um absurdo já é tão difícil tão caro para tirar carta agora você inventa mais essa por pobre não consegui tirar minha carta
Paulo a.
Não aceitamos com esse absurdo que querem fazer com a renovação da CNH
Hamilton S.
Muito bom participar
EudesFernando A.
Detran so pensa em dinheiro.
Sidnei L.
Absurdo, mais uma burocracia para gerar taxas e cobranças sobre a população.
Maria A.
Chega de mais artifício para engordar os cofres com dinheiro da população! Basta!
Sueli .
Quero participar dessa petição eu não concordo com essa burocracia .Sueli A.Gazola Albuquerque
marcos s.
sou contrário.Mais uma forma de roubar o cidadão brasileiro
Robson .
Absurdo, verdadeiro assalto
Cleonice a.
Deve pagar e mais uma despeza para o povo.Não podemos concordarmos.
Clair .
Absurdo mais uma nova regra! Só mais complicação para os brasileiros... chega de mudar as regras sem sermos consultados.
Neila M.
Isto é um absudo já pagamos caros os impostos e a CNH
Zelia F.
Não tem necessidade o povo arcar com mais gastos.O motorista já é avaliado no momento que tira sua carteira de habilitação.
Denise A.
Absurdo!!!
anterior
1
...
151
152
153
154
155
156
157
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados