Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Ader O.Sou contra
ALCINO P.Mais um absurdo
Alexssandra .É desnecessário o que vocês estão querendo fazer , apenas serve para atrapalhar a vida do brasileiro, que já é habilitado.
Robson C.Governo só faz isso pra arrancar nosso dinheiro.
Lenir R.Mais uma maneira de extorquir o cidadão brasileiro
Nautir A.Valeu!
Denise s.Isto é um absurdo já é tão difícil tão caro para tirar carta agora você inventa mais essa por pobre não consegui tirar minha carta
Paulo a.Não aceitamos com esse absurdo que querem fazer com a renovação da CNH
Hamilton S.Muito bom participar
EudesFernando A.Detran so pensa em dinheiro.
Sidnei L.Absurdo, mais uma burocracia para gerar taxas e cobranças sobre a população.
Maria A.Chega de mais artifício para engordar os cofres com dinheiro da população! Basta!
Sueli .Quero participar dessa petição eu não concordo com essa burocracia .Sueli A.Gazola Albuquerque
marcos s.sou contrário.Mais uma forma de roubar o cidadão brasileiro
Robson .Absurdo, verdadeiro assalto
Cleonice a.Deve pagar e mais uma despeza para o povo.Não podemos concordarmos.
Clair .Absurdo mais uma nova regra! Só mais complicação para os brasileiros... chega de mudar as regras sem sermos consultados.
Neila M.Isto é um absudo já pagamos caros os impostos e a CNH
Zelia F.Não tem necessidade o povo arcar com mais gastos.O motorista já é avaliado no momento que tira sua carteira de habilitação.
Denise A.Absurdo!!!

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado