Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Mariana .Quero uma lei justa
Juliana l.Gostaria muito que todas as criancas especiais tivessem o direito de receber o LOAS, este dinheiro seria muito a crianca especial tem um gasto autissimo, que muitos meses ultrapassa o valor que seria pago pelo LOAS. Mais dignidade e reconhecimento com os especiais por gentileza.
Cristiane j.Mais direitos para quem tem necessidades especiais
Francine D.Aceito
Ana P.Apoio a causa.
Sanubia .Apoiadissimo!
Adriana .Eu desejo q o Loas seja p todos sem restrição.
Maria A.Apoiado todos pelo direito dos nossos anjos
Débora M.Eu empurro essa causa
Sara .Essa petição é de extrema necessidade pois nos deficientes , necessitamos de muitos gastos. E um salário mínimo não supre a metade de nossa necessidades.
Maria R.Dignidade para nossas crianças com deficiência .
Zenilda S.Abaixo assinado
Simone m.Loas para todos
Simone S.Nem todo ser humano é deficiênte. Porém todos os deficientes são seres humanos.
Irandi C.Leis precisam ser mudadas assim como algumas coisas pra o bem.
Fabiana O.Estou sempre denteo
Sergio .Eu apoio essa causa
Alice A.Temos que cuidar um do outro!
Eva N.As pessoas precisam do beneficio.
Sonia R.Eu sou uma com essa causa

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado