Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
JOSE B.
Devemos se unir e acabar com essa vergonha eles só querem se da bem. E o povo se lasque.
Miguel L.
Sou cotra Cursos para Renovação da CNH.
SIMONE A.
Sou contra
JOUBER M.
Sou contra este curso é só para tirar dinheiro dos pobres e perder tempo. Lei e só p pobres rico pagar tdo
Giseli A.
Sou totalmente contra !!!@@@
Ademir a.
mais uma coisa pra ganha dinheiro
KATIA N.
Totalmente contra a mais esse abuso!
ANTONIO S.
Chega de burocracia!
Viviane S.
Não
RUM .
Não é justo que paguemos por um Direito Adquirido, 2 (duas) vezes. Isto é um assalto para dar dinheiro às auto escola e ao governo.
Maria s.
Não! A esta decisão arbitrária!!
Delma .
Sou contra pois acho que é mais uma forma do brasileiro pagar mais por alguma coisa que festa paga
Jesus Á.
Sou contra, o país precisa melhorar as condições sócio econômicas, combate a corrupção.
Márcio X.
A.cada dia que passa fico mais perplexo com esse Brasil. Abaixo está nova lei, sou contra. Um verdadeiro absurdo.
Erica P.
Não aceito
Iza F.
Absurdo total
ReginaldoaparecidoDias
de as pessoas tivessem consciência ; pensassem no futuro das proximas gerações ... é um absurdo ter q chegar a esse ponto ... vamos barrar esses ignorantes..
José M.
Já não suportamos mais tanta burocracia e mais custo para o pobre trabalhador. Muitas outras coisa mais importante para solucionar.
Leticia .
Absurdo isso!
Agenor F.
Uma forma a mais deste governo corrupto tirar nosso dinheiro.
anterior
1
...
152
153
154
155
156
157
158
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados