Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Plebiscito pra definir o rumo da Lava Jato, para O povo pelo povo!

NomeComentário
Magda V.Queremos um STF formado por magistrados comprometidos com a justiça e não formado por advogados desqualificados e comprometidos com a defesa de seus clientes corruptos e obstrução da justiça.
Samio s.Stf nao nos representa
Viviane S.Esse ministros NÃO nos reprentam agem por interesses pessoais!!
ERINALDO A.Essa é o momento pra se fazer justiça contra as injustiças do STF.
Leandro b.Fora corruptos. O povo está cansado dessa palhaçada.!
Maria h.Eles nos envergonham.
Marcelo s.Queremos o stf fora .
Gleisson L.Sou brasileiro trabalhador e não quero corruptos , no cargo mais alto do judiciário achando que são deuses .Quero estes canalhas na cadeia
Marcelo C.Exijo a limpeza do STF
Antonio M.Chega de vergonha, eles são deuses.
sonia B.quero impeachment Dos ministros Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Marco Aurélio e Lewandowski
Josivaldo S.impeachment Dos ministros Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Marco Aurélio e Lewandowski Já.
ALDO A.Temos que limpar o país!!Chega de desmandos.
Marly f.Impeachment dos ministros Gilmar Mendes,Dias Toffoli,Marco Aurélio e Lewandowski
Cláudio S.Esses indivíduos não merecem ocupar um cargo de ministro na mais alta corte desse país . Eles foram indicados e não estão preocupados com o país ou a nação e sim com os interesses daqueles que os colocaram e com os próprios interesses. Acho que o STF deveria acabar! Isso já nos economizaria muito dinheiro.
Rafael P.Há pelo menos quatro anos viremos assistindo uma sequência de decisões desastrosas e inaceitáveis por parte dos ministros citados. Todos os 4 são ligados ao petismo de alguma forma, e sua atuação vem sendo deletéria e contrária aos interesses da nação.
Jocirley W.Tirar esse tumor da nossa justiça.
ROCIVAL B.Tirando os corruptos do poder, ladrões o lugar deles é na prisão de segurança máxima, pra não terem como fugir.
Maria P.Precisamos ajudar o Brasil!
Clecy .Não queremos mais esse STF de corruptos, defensores de criminosos.

Assinaram o abaixo-assinado
22.100 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado