Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Mudança do Benefício Loas
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Debora s.
Eu assino em baixo por melhorias pra nossas crianças com necessidades especiais .pois eu tenho um bb com microcefalia faz o uso da valvula deu hidro moderada alimenta por sonda .ja tem 8 meses e ate hj nda do beneficio dar certo .
LUISA B.
Ajudem esta causa! É muito importante!
Mara M.
Só quem tem filhonespecial, ou é portador de doença rara sabe o que passa e o gasto que se tem com terapias e alimentação especial para que se tenha um minimo de dignidade e qualidade de vida.
Michele s.
Vamos todas pela nossas crianças PTC elas precisão
Heloísa
É mais que necessário tornar real este recurso para uma melhoria na qualidade de vida do beneficiário.
Michelli G.
apoio a causa
Rudi P.
Eu apoio. Podem tirar um pouco das mordomias dos políticos e dar a quem necessita.
Carlos .
Por uma vida digna,das pessoas com necessidades especial, solicito a mudança na regra de conceção deste benefício
Luiz M.
Essas Crianças precisam desse apoio, dessa ajuda financeira. Pois tenho um sobrinho com Epidermólise Bolhosa e não é fácil. Com fé em Deus sei que esse benefício sairá.
Iuri .
Apoio, só que te algum portador de necessidades especiais em casa, sabe quão difícil é nossa realidade!
Jaqueline S.
Nosso Brasil precisa rever muitos conceitos... e um deles é não deixar de beneficiar os que realmente necessitam e alem de tudo quem tem direito...porq todos sabemos que com uma criança atípica o gasto é bem maior e pra incluir infelizmente tudo é movido a dinheiro! Uma boa escola um bom acompanhamento, atividades diversificadas pra trabalhar diferentes áreas intelectual e motora... Vamos la brasil chegou a hora de beneficiar quem merece! Qualidade de vida pra todos já!!!!!!!
Ana .
O que um pai/mãe de família faz com R$ 238,00 para "suprir" as necessidades de um filho com algum tipo de deficiência ?!?
Daiana f.
Meu filho tem três meses e é portador do pé torto congênito bilateral e tá uma luta para conseguir o benefício para ele . Absurdo o benefício é um direito vamos correr a trás .
FATIMA C.
Estou de pleno acordo!!!
Elizabeth .
Apoio
Brenda R.
Essas crianças precisam ter todos os direitos.
Silvia .
Loas para todos!
Thaynara .
Hoje temos o benefício que é de direito do meu filho, porém depois de 5 tentativas junto ao INSS e na justiça foi que conseguimos. Eles alegaram que por meu esposo trabalhar com carteira assinada nos não tínhamos direito. Eles não tem a mínima noção das dispensas que temos que arcar com remédios, fraldas caras por conta de alergia, locomoção, alimentação e tantos outros que temos pra poder dar um pouco de bem estar pros nossos filhos.
Ariadne .
Agente precisa muito que a lei seja mudada para com as pessoas com deficiências....
Paty N.
o do meu filho negaram ele voltou a fazer o tratamento por falta de condição
anterior
1
...
154
155
156
157
158
159
160
...
245
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
39.139
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados