Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Vitoria .Essa reclamar e inútil, não era nem pra insisti isso até pq o celular e uma tecnologia muito importante para os alunos que precisa as vezes ser comunicar com os pais .
Sabrina .??
Ana j.O professor está mas do que certo
Arthur c.Quero o celular no recreio ou quando terminar de fazer as lições
Agatha S.Isso não pode ficar assim isso não pode acontecer professor Luiz
Dandara .Nn aceito o proibimento dos cllrs nas escolas
Kiio ?.Essa lei é ridícula. Entendo que a regulagem dos celulares é necessária, por exemplo dentro da sala de aula, mas se houver algum massacre ou acidente na escola como iríamos ligar pra alguém sem os celulares? Não, não vai dar pra ligar pelo telefone da escola até porque hoje em dia ninguém mais usa telefone fixo, e seria muito mais fácil e rápido ligarem pelos celulares. Além disso, os alunos usaram os celulares para gravar lugares da escola caindo aos pedaços, professores/professoras assediando alunas/alunos, e outros acontecimentos inaceitáveis como bullying e etc. Dizem que vai ser melhor para o aprendizado, concentração e socialização, sendo que há alunos com condições especiais que não conseguem socializar tão facilmente, e vão ficar deprimidos e cansados sem poder usar os celulares durante os intervalos. Com certeza esse cansaço mental com certeza vai levar o aluno a ter mais dificuldades no aprendizado. Eu espero que vocês parem de censurar os alunos, escutem o que eles têm a dizer por que nem tudo é sobre os adultos e políticos. Proibir o celular é fácil, agora tenta proibir bullying, assédio, comida da cantina estragada, escola caindo aos pedaços e professores pedófilos.
Geovanny A.A proibição do uso do celulares não faz sentido, as escolas não tem uma boa alimentação, uma importância ao aluno.
Ana d.Mano, que lei e essa? Essa lei não deveria existir, agora somos OBRIGADOS a dar nosso celular se tivermos com ele na sala de aula.
Matheus S.Precisamos dos celulares
Marcelo .Sou a favor do uso de celular na escola
Ana .Não.proibir celulares nas escolas
KalebyNão proíbem celular na escola preciso conversar com o cuidador do meu pai que é doente todo dia
Matheus G.Eu acho uma injustiça por que tem muita coisa pra melhorar nas escolas e eles cria essa lei que nao adianta de nada
Ester f.Não aguento mais estudar e ainda vcs proíbem o celulares
Bernardo .Essa lei não vai funcionar, os celulares podem facilmente serem roubados através delas e tem muitas pessoas que precisam do celular para assuntos médicos, falar com os pais e até por segurança. Então será falho remover o celular.
Micael .Eu não apoio essa lei que proíbe celular nas escolas, se os alunos não podem usar celular, os professores tbm não podem!!!
Samuel .Sem meu celular N vou poder comunicar meus pais nem ninguém , mesmo que eu vá para a diretoria a grande maioria das vezes pegar o celular e mandar mensagem e mais rápido e mais normal , além disso se eu precisar gravar algo repugnante que aconteceu durante minha aula , tipo bullying ou algo do tipo com o celular eu posso gravar e mostrar pra diretoria ou pro professor
Uenzo D.de volva os celulares
Raphaela .Estarei nessa,contra a lei por direitos d celulares das crianças e adolescentes nas escolas de acordo com o do estatuto da criança (ECA) é a Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990.

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado