Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PROPOSTA DE LEI FEDERAL PARA IGUALAR O SALÁRIO DE TODOS OS PARLAMENTARES DO PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO AO DO PROFESSOR DE SEU ESTADO DE ORIGEM , para Câmara dos Deputados

NomeComentário
Tayss .##
Marcia K.concordo
José J.Apenas muito justo
Vitor Q.Tem que haver uma mudança desse nível para começarmos a poder se organizar.
Maria ."Para que a justiça reine em meu país "
Nádiados n.Super apoiado!!!
Teresinha R.Concordo que todos os parlamentares recebam o mesmo que o professor para que eles possam valorizarem mais a Educação, principalmente cada governador de cada estado. E também que se aposentem como os trabalhadores rurais e serventes de pedreiro.
Antonia .Junto seria aquele que forma, que se capacita para capacitar seja o que mais re recebe e férias de 30 dias emj ulho, 30 dias entre dezembro janeiro .
Juacir J.nada seria mais justo... que valorizemos tambem os policiais militares
Kely .Se não fosse o professor, hj ele nao teria essa profissão
francislaine p.estou de acordo
Eliana F.A com certeza muitas coisas mudariam
Livia R.Justo!!! Igualar o salário dos parlamentares ao dos professores, justíssimo.
Heloisa K.Assinar peticao
Jesse P.Completamente a favor
Ana .Ja era pra ser asaim ha muito tempo... desde o inicio! Um professor faz muuuuuuito mais coisas numa sala de aula e ganha muito menos que um parlamentar... só no Brasil uma safadeza dessa. TOTALMENTE A FAVOR
Celia A.Só assim eles vão defender o direito dos professores...
Rejane .Se serve para o povo, serve também para os políticos que trabalham para o povo.
Rubens .Petição assinada
Ilma .Acho muito justo! Professores deveriam ganhar mais que todas as profissões, afinal sem eles nenhuma delas existiriam.

Assinaram o abaixo-assinado
4.214 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado