Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Eu digo NÃO a venda deliberada de TESTES PSICOLÓGICOS para não profissionais da categoria, para SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL; CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA;

NomeComentário
Sergio D.Não , os testes são instrumentos de uma categoria de profissionais que se desenvolver em sua base de construção e história da psicologia, os testes faz parte da história da psicologia, sem contar que os testes sem a pura visão psicologia não seria mais testes, mas meios de manipulação sem controle, sem referência.
Julio A.Sou a favor daquilo que o CFP defende.
Poliana A.Eu Digo NAO!
Bruna L.É um absurdo a livre comercialização dos instrumentos
Christiane c.Aplicar testes psicológicos é para quem estudou pelo menos 5 anos sobre o assunto!
Suelen .Eu digo NÃO
Priscila .Os Testes devem estar disponíveis apenas para psicologos
Janara .Não a venda deliberada de testes psicológicos.
Andréia A.Os testes devem ser somente aplicados por psicólogos, pois os mesmos estudam sobre a aplicação, os resultados e emitem parecer.
Eliane .Teste psicólogo é uso exclusivo de psicólogo
Mateus S.Eu digo não
Regilene .Digo não
Gilsara C.Eu digo não a venda deliberada de testes psicológicos para outra categoria profissional.
Maíra M.São anos de estudo do comportamento humano e de ferramental de trabalho para que qualquer pessoa leiga venha utilizar. Como será feita a interpretação? Inconcebível o que está acontecendo! Inconcebível.
Maria N.Testes Psicológicos são para profissionais da categoria e eu, digo NÃO para a venda deliberada dos mesmos. Afinal, existe todo um processo para a aplicação de testes e um cuidado para com o outro.
Elaine P.Nao concordo com a venda deliberada de testes psicológicos
Rafael M.A venda de textes para qualquer pessoa que não seja da área causará muitos problemas em relação a má interpretação e a falsificação do conteudo. já temos muitos pronlemas como falsos psicólogos , com a liberação vai facilitar muito a prática de criminosos e de pessoas despreparadas que querem atuar como psicólogos mas não são formadas na área.
Angela R.Digo não à venda deliberada de testes psicologicos para quem não é psicologo.
Marcos A.Só o profissional de Psicologia tem capacitação adequada para o uso dos testes, são anos de estudos e treinamento, sejamos justos.
Renata C.Eu digo não.

Assinaram o abaixo-assinado
52.979 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado