Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Mudar a atual cesta básica para um cartão alimentação de 600 reais
, para Prefeitura Municipal de Barueri, FIEB, SindServ, Siproem, Comissão de Funcionários Públicos de Barueri
Nome
Comentário
Helena .
Todos teremos direito de comprar onde e o que precisar
Renan .
Pokas
Cristian s.
Estou de acordo
Manoel .
Eu apoio essa reinvindicação. É justa.
RAQUEL R.
O cartão é melhor, pois podemos comprar o que mais necessito.
Jose O.
Sou a favor do cartao Cesta Básica válidi em todo territorio nacional
Elaine .
Acho necessário mudar porque tenho que pagar alguém pra ir buscar a cesta todo mês e não uso tudo dela.
Rita .
Ñ tenho como retirar a cesta e fica caro para pagar alguém p levar até a minha residência
Maria S.
Assim podemos comprar o que é mais necessário, inclusive carnes e derivados e produtos de limpeza.
Josias G.
A mudança da cesta básica para o cartão agregaria um grande benefício para todos os funcionários, uma vez que não haveria a necessidade de deslocamentos para retirada.
Anice S.
Ok
ANA O.
A favor da mudança da cesta básica para um vale cartão,
Queila .
O cartão possibilita que atenda as necessidades mais individualizadas.
Joyce .
Pedimos gentilmente que atendam a nossa solicitação, tendo em vista que muitos itens da cesta não são utilizados pelas famílias e pelo fato de que os produtos no mercado estão cada dia mais caros... Os 600 reais de VA irá nos ajudar muito. Desde já agradeço!
Franciane C.
Já está mais do que na hora. A cesta está com valor totalmente defasado.
Gilberto M.
Já estava na hora né.
DORIVAL .
Agiliza, precisamos desta mudança urgente...
RONIVON S.
O mais rápido possivel
Eliane .
Se o valor for esse, e se for vale alimentação, que vc usa para comprar o produto no mercado com a qualidade que desejar, acho um pedido justo ...Caso seja em condições diferentes, como por exemplo aqueles vales que só podem ser usados em restaurantes, discordo, pois muitos postos de trabalho em que servimos ficam na periferia e/ou em locais onde encontrar um local adequado para frequentarmos e nos alimentarmos e bem dificil...Que seja isto ou melhorar a cesta
Osmar .
Prefiro o vale.
anterior
1
...
13
14
15
16
17
18
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.800
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados