Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra a taxa COSIP - Contribuição de custeio da iluminação publica, para [email protected]

NomeComentário
Lucas .Não sou obrigado a bancar a luz da rua , porque meus impostos já pagam por isso
Mileide .Acho um absurdo e sem necessidade
CamilaUm verdadeiro absurdo essa taxa, já pagamos impostos suficiente, parem de desviar nosso dinheiro e invistam e placas solares tb
Franquelim M.Menos um roubo para pagar.
João .Já pagamos taxas e impostos demais, não concordo.
Selma C.Um absurdo,então pra que serve a taxa de esgoto?
JULIANA A.23544473
Thais .E um absurdo esses vagabundos de paletó fazerem isso, ninguém tá dando conta!!
Solange B.Absurdo , já somos taxados com tantos impostos. Essa prerrogativa é do povo , que sofre em tempos de crise.
Rodolfo S.Palhaçada
Marisete .Já pagamos muitas taxas para criarem mais uma, se soubessem administrar os bens públicos não necessitaríamos demais uma taxa.
Márcia A.Um absurdo isso já não chega ataca de esgoto que e o mesmo valor de consumo agora e essa
Ana F.Cobrança injusta ,pois já pagamos IPTU e essa taxa já vem incluída.
Daniel B.Sou contra
Jose S.Não au pagamento da taxa de iluminação pública
Lucas s.Absurdo vocês tentarem aprovar uma petição dessas!
ROSELI G.SOU CONTRA A ESSA TAXA ABUSIVA
Luciana .Não sou a favor
Roseli A.Absurdo, a companhia de força e luz que pague esse serviço para prefeitura.
Weslei .Sou contra a taxa de luz !

Assinaram o abaixo-assinado
3.492 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado