Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: RETORNO DO CRÉDITO HABITACIONAL - JÁ, para SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DA BAHIA

NomeComentário
Debert A.Já passou da hora de corrigir mais esse desrespeito e falta de vergonha do governo para com os servidores públicos!!
Weslley m.Bem antes dessa crise esse governo petista comeceu a cortar benefícios do servidores, um desconto foi o financiamento casa .
Lilian C.Sem comentário.
Alexandre S.Estamos brigando por um direito a moradia de qualidade, pois o policial militar hoje corre risco de vida todos os dias e tem que ter uma moradia digna longe dos marginais.
carlos D.Eu estou nessa campanha para o retorno do Programa Habitacional do Servidor público.
Eliton R.Que retorne o crédito habitacional já!!!
Rosilene s.Precisamos deste benefício
Gilsélia S.Esse direito deve retornar para o servidor.
Aldemara S.Precisamos e moradia digna, e sem a conder não temos condições
Carlos C.Merecemos isso
João J.Diante de tantos cortes e não pagamento de valores que são obrigatórios na Folha mensal, é essencial a volta do crédito habitacional,principalmente para àqueles que ainda não poderam concretizar a compra de seus imóveis ,fato este que estou incluso.
Valter T.Nós temos o o direito de escolher a onde devemos comprar.a caixa analisou o meu contra cheque e liberou pouco , com esse programa do estado eu consigo comprar. É o mínimo q eles podem fazer pela gente q não é de graça
Marcelo S.Juntos nessa luta
RONALDO S.Pela volta da CONDER
Rafael S.Um benefício de valor inestimável na vida de um funcionário público, de grande valia o seu retorno.
Alessandro j.Um dos poucos beneficios muito bom e sem prejuízo para qualquer instituição não teria porque acabar .
Bruno C.Precisamos disso
Henrique S.O governo nunca deveria ter cancelado
Marileide .Retorno já do financiamento para servidores públicos!!!!
Renato o.A favor dá volta do financiamento

Assinaram o abaixo-assinado
2.325 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado