Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: AUDITORES-FISCAIS DA RECEITA FEDERAL MANIFESTAM CRESCENTE INDIGNAÇÃO COM A INÉRCIA DO GOVERNO FEDERAL , para Exmo. Sr. Presidente da República, Sr. Ministro da Fazenda e Sr. Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República

NomeComentário
José F.A inadmissível irresponsabilidade do governo em não cumprir até agora o acordo com os Auditores Fiscais da Receita Federal firmado em março de 2016 vem gerando enormes prejuízos à nação e um grave desgaste da própria Receita Federal.
Marcio S.Uma Receita Federal forte ajuda a construir as condições para o desenvolvimento econômico e justica fiscal no Brasil.
Lucas F.Acho que os senhores já perceberem que sem os Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil o Brasil não sai da crise, independente de repatriacao de recursos do exterior ou Refis. Façam a parte de vocês que nós fazemos a nossa!
Dimitri .O acordo feito com os Auditores tem que ser cumprido.
Silvana .Indignada é pouco. O Governo Federal tirou a minha esperança de viver num país mais justo, a minha expectativa de futuro e faz questão de reavivar quase que diariamente as marcas de um passado de trabalho árduo e sofrido, muitas vezes em vão, marcas que nunca cicatrizam. Um governo que deve mais do que só o meu salário: deve uma parte que tirou de mim, a melhor parte.
OLAVO V.ESTOU DE ACORDO COM O ABAIXO ASSNADO, E, CASO SEJA NECESSÁRIO PODEM CONTAR COMIGO.
Estefano N.É lamentável a situação dos Auditores da Receita Federal,ativos e aposentados, são relegados a um segundo plano pelo governo Temer. Perde também o governo por estar deixando de arrecadar bilhões de reais devido a greve da categoria.
José C.O descaso do Governo nesse processo vem acarretando profunda desmotivação na categoria. Esperamos a correção urgente dessa situação, para que retomemos nossas atividades com o empenho, dedicação e qualidade que sempre caracterizaram os Auditores - Fiscais.
creuza p.Justica para com auditores da Receita
Joao S.Totalmente indignado com este governo e com o Rachid, que nada fazem para o cumprimento do acordo firmado com o nosso Sindicato. Entretanto, edita medida provisória para permitir e legalizar negociação entre empresas e sindicalizados na iniciativa privada. TOTAL FALTA DE RESPEITO COM OS AUDITORES DA RFB.
VALTER O.GOSTARIA QUE TODOS ENTENDESSEM O QUE ESTÁ EM JOGO.
Sergio l.Desmotivação continua em um nivel absurdo
Francisco C.Indignação com o descaso dos governantes, para com a nossa categoria.
Maria M.Pelo reconhecimento da atividade do auditor fiscal como essencial para a manutenção e desenvolvimento do Estado brasileiro
Alfredo H.Cumprimento imediato do acordo.
Nagib .O governo precisa cumprir o que acordou.
LINDENBERG F.O governo não pode discriminar nossa categoria porque as outras carreiras, ditas de estado, já foram contempladas com reajustes e planos de carreira.
César C.O não cumprimento do acordo com os Auditores Fiscais tem ao fundo duas motivações: reduzir o esforço na operação Lava Jato e e deixar os sonegadores aliviados com a decadência dos créditos tributários sonegados.
wilson a.Acordos devem ser cumpridos
Ana F.Depois de anos dedicados aos bons serviços em prol a Receita Federal, lamento muito por tudo que estamos passamos. Dificuldades encontramos, competência adquirimos e elevamos sempre com lisura a bandeira de um bom serviço público . A nossa parte sempre fizemos , cabe vocês politicos fazerem a de vocês . No aguardo do cumprimento do acordo. Atta Ana Regina

Assinaram o abaixo-assinado
5.218 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado