Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Revogação das resoluções SE 73 e 74 de 27/12/2016, que determinam a extinção do Professor Mediador Escolar e Comunitário nas unidades escolares
, para Ilmo. Sr Dr. José Renato Nalini. - DD. Excelentíssimo Secretário de Estado da Educação do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Jamile M.
Por uma educação democrática e de qualidade!!!
CRISTIANE S.
Que absurdo acabar com os mediadores, pois foi um projeto que seu muito certo e que ajudou muitas famílias, o PEMEC era quase como um psicólogo só faltava o diploma. Onde vai parar o ensino deste jeito.
Maria B.
Para que seja eficaz a cultura de paz é necessário começar através da educação. Afinal vivemos em um planeta e o que aflige uma pessoa hoje pode nos afligir amanhã. A escola é um espaço muito importante. Sou a favor da mediação na escola.
Ana .
O mediador ele é um membro importante nas escolas ele ajuda a acabar com as brigas, drogas, faltas. Então eles são uma peça muito importante
Katia .
Voto a favor da mediação nas escolas públicas
Meire c.
A mediação é muito importante para o bom andamento da rotina escolar.
Silvia G.
O governo quer acabar com a escola pública? Um absurdo essa decisão deles.
Waine A.
O barato sai caro.
Jocelina O.
Não aceito a extinção do Professor Mediador Escolar nas Comunitário nas escolas,pois exercemos uma função importante ajudando a formar cidadãos dignos em uma sociedade pobre e marginalizada.
Sergio Y.
Em toas as escolas há necessidade de um prof mediador para resolver problemas de vulnerabilidade
Aparecida s.
Tenho convicção que o Secretário nunca colocou seus filhos em escolas públicas. Nossos representantes parlamentares fazem projetos ou elimina-os sem a devida investigação. Planejar significa um análise profunda. Não posso negar que há unidades escolares q não deu certo, porque há profissionais que não sabem trabalhar com o coletivo. Nossa sociedade transformou, e nossos adolescentes não sabem o que é ser cidadão devido nosso cenário político que vem se degradando ao longo do tempo. Espero que o Sr. Secretário que cada escola tem seu próprio perfil. Então perguntou: - Sr. Secretário para tomar esta decisão o sr analisou todos os dados de todas Unidades Escolares? Mostr para a nós toda a logística , quem sabe assim vamos entender a sua decisão.
thais c.
Absurdo tirar o professor mediador das escolas
Marcia A.
Precisamos de orientadores na escola , pois eles ajudam-nos muito . Temos muitos conflitos.
Regina S.
Precisamos lutar pela escola!
Fabio .
A favor dos oreintadores
Fernanda D.
A mediação é necessária em todos os setores e principalmente nas escolas.
Isabela C.
Faço o que é necessário com QUEM é necessário!
Patricia .
Deu tão certo, os alunos melhoraram muito,como pode acabar com algo que deu certo
Mariana .
Permanência do professor mediador nas escolas
Clóvis .
Pedimos a revogação das resoluções SEE 73 e 74.
anterior
1
...
13
14
15
16
17
18
19
...
72
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
11.051
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados