Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Patricia B.É dever do Estado garantir às pessoas com deficiência meios para que tenha uma vida digna.
Hosana .Petição pública nosso direito
Roberta L.Faça parte vc tbem!!!
Lorena b.Necessário
Marizelma b.Eles merecem
Elaine .Eu apoio essa causa ????????????????
Luciana s.Torço pela melhoria do benefício das crianças com necessidades, afinal elas precisam de mais dinheiro pra melhor qualidade de vida.
Maria S.ACHO Q É UM DEVER AUXILIAR ESSAS MÃES Q SE DEDICAM A FILHOS ESPECIAS PRINCIPALMENTE PORQUE A MAIORIA FOI CAUSA DE PARTO ERRADO NOS HOSPITAIS PÚBLICOS!
Rafael ..
LilianPereira B.Eu apoio melhorias para deficientes
Suelem .Meu filho tem Paralisia Cerebral e o BPC tem sido importante para a manutenção de medicações e atendimentos como fisioterapia e outros acompanhamentos necessários devido a tudo que ele necessita em função de sua grave lesão cerebral.
Edicleia .Eu empurro está causa
Izabel M.l com a peticaodmudanca do Benefício
Daniela F.Dignidade a todos.
Eliana .Pessoas com deficiência necessitam de tratamento médico e apoios complementares por ex. (rofessor de apoio acadêmico fora do horário escolar; acompanhante terapêutico, dentter outros, para os quais não existe cobertura de planos de saúde, sendo ocusto financeiro muito alto, portanto o BPC pode ajudar a todos.
Diná S.Meu filho é autista
Vivian A.M
Rubia S.Isso é um absurdo
Taty C.Assinem
Laiane .Por melhoria PR nossas crianças

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado