Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Vinícius .Vinícius
Amanda r.Tem que libera logo
Isabela a.Vouta celular
Beatriz ..
Gabriel .Em vista o que poderia ter dado lugar a outras muitas melhores regulamentações pedagógicas ou até melhoramento do ambiente escolar como um todo. A Lei de Proibição de celulares no ambiente escolar se mostra um regresso à constante mudança da sociedade juvenil do país assim como a evolução dá tecnologia que pode ser manipulada e regulamentada de forma mais competente com o auxílio dos profissionais da educação e representantes para um melhor desempenho das unidades escolares brasileiras.
Davi M.Concordo sinceramente com isso por que nós estudantes temos os nossos motivos para o usar o celular e eles querem tira-lo de nós
Ana S.EU ACHO UMA INJUSTIÇA COM OS ALUNOS , OS PROFESSORES USAM O CELULAR O TEMPO TODO DURANTE AS AULAS E NÓS ,ALUNOS NAO PODEMOS? ESSE LULA DO DIABO VAI SAIR DA PRESIDÊNCIA ANO QUE VEM , ENTÃO, HA DABEMOS QUE A ALEGRIA DELE VAI ACABAR!.
Hadi H.Eu acho q o governo tem coisas mais importantes para se preocupar .
Gabriel .Agora que os alunos estavam gravando coisas peculiares sobre a escola eles proibiram o celular
Ana .acho ridículo proibirem o uso de celular na escola! Professores e diretores assediando alunos nas escolas e o governo preocupado com celular, nem só assédio, os banheiros das escolas sempre imundos e ninguém se preocupa com isso, uma falta de noção! Que ridículo.
Maikon g.Não tem nada pra ficar fazendo na merenda
Eduarda B..
Yasmin .Não dá pra ficar sem o celular na escola eu sou anti social eu não consigo socializar
Patrick G.Horrível devia liberar o celular pelo menos no recreio
João m.É injusto
Melina M.Volta Celular
Lena B.Não é porque alguns alunos cometeram erros nas escolas que todos os outros alunos devem pagar por isso
Lorenna s.Eu acho a proibição de celular uma bosta,pq Qm estuda integral se lasca,e Qm vai embora sozinho e se alguém tiver seguindo vc no meio da rua,como vc vai avisar os pais
Gaby .Acho mnh injusto isso
Guilherme .Confio em vc professor

Assinaram o abaixo-assinado
1.535.023 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado