Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Daniela P.Eu apoio!!Pois tenho uma filha com deficiencia e não sei oq seria de nos sem o benéfico!!Que Deus abençoe nossos filhos
Deisilane V.Super apoio, tenho um filho autista...dei entrada no loas e fui informada de que meu filho não teria direito, por eu ser funcionária pública municipal
Thamiris s.Tudo q for em favor das crianças mais belas deste mundo eu apoio ... criança especial merece atenção especial
Wanderley j.Todos pela luta
Eliane S.Eu apoio essa causa.
Thais S.Tenho um filho com deficiência ,e não consegui o loas triste isso #juntossomosmaisfortes
Rachel S.Precisamos dar um basta nessa situação, Loas e pros nossos filhos não podemos viver em situação de miséria nem eles, precisam de remédios e muitas tecnologias avançadas
Andréia M.Todos têm direito.
Josiane R.Apoio essa causa. Juntos temos que mudar essas leis sujas que só favorecem uma minoria. Obrigada
Alessandra B.Eu empurro essa causa!
Joaquim .Concordo plenamente , pois é impossível 4pessoas viver com um salário mínimo!! Vamos lutar para está mudança.
Marcia M.Apoio total.
Jocelia L.Concordo plenamente com a petição
Suzana X.Loas para quem realmente precisa independente dos responsáveis terem emprego!
Wilson S.Precisamos Mudar Essa Situação, Para Que Os Deficientes Também Ocupem o Seu Lugar De Importância.
Deise f.Sim, concordo com essa petição pois tenho um filho autista e não tenho condições de fazer terapias de qualidade para o meu filho ,mesmo tendo um salário abaixo da Média não consegui benefício que é de direito dele
Patrícia .Um unico salário minimo e muito pouco pra cuidar de 1 pessoa com deficiente. O gasto com fraldas exames medicações e muito alto. Só queremos poder melhorar as condições de nossos filhos.
Gleidejane A.E se fosse seu filho?
Denize M.Eu apoio essa causa ????
Rosilda r.Uma bela iniciativa esses eles precisam realmente dessa ajuda para si manter pelo menos com medicação q são varas demais,Vamos torcer e assinar para dá Certo,creio que já deu.

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado