Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Talita a.Concordo plenamente porque tenho uma crianca com necessidades especial e tembem nao recebe porque trabalho sendo que os gastos so com medicacao ultrapassa esse limite
Antonio S.A causa é nobre!
Rosimeire .Isso é um pouco de dignidade as famílias de pessoas com deficiências!
Rosemeri N.#euempurroestacausa
Thays .Precismos de um salário digno
Daniele G.Apoio 100%
PaulaEsse valor pago é absurdo. Essas crianças merecem respeito.
Joice D.Procurando o melhor pra nossas crianças que tmbm tão seres humanos e melhor parte cada um de nois??
Lúcia L.Eu apoio
natane s.#euempurroessacausa
Larissa j.Eu empurro essa causa
Dayane r.Os gastos com crianças com deficiência he mto alto, e os custos com tratamento tb. 1 salário ainda he mto pouco pra visitar essas crianças.
Leandro c.Sou contra a mudança de benefícios
Liliane M.Ok
Edna c.Não podemos deixar de as pessoas que precisa desse auxílio sem receber
Andreia S.As medicações são caras.
Claudia L.Eu apoio essa causa
Thays A.Meu filho tem doze anos com paralisia cerebral e até hoje não consegui o benefício
Henrique C.Apoio!
Márcio B.Temos que nos unir para mudar essa lei.

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado