Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Maria .Acho que é desnecessário que tirem os nossos direitos de nós distrair até mesmo no nosso tempo livre, até acho certo tirarem nas salas e tudo mais, mas não concordo nem um pouco em que tirem nossos celulares no nosso intervalo
Rafael .Fora Lula! Viva A Liberdade
miriana m.Como estudante do ensino médio, cada vez mais eu vejo o descaso do governo com nos estudantes. Como meu ex-professor de Química uma vez colocou ao falar sobre o tema educaçãoxgoverno, nos somos vistos como gasto e não investimento. E enquanto não mudarem essa visão de que ser um estudante é perda de tempo, além do país continuar na - que está. Vamos ficar para trás em TODOS os aspectos, em relação ao outros países. Como querem bons profissionais se não conseguem fazer uma criança interpretar um texto? Proibir o uso do celular só vai aumentar nossa frustração, tirar a única voz que temos e incentivar a injustiça nas escolas. Muitos alunos usam o celular como válvula de escape, seja depressão, ansiedade ou qualquer outra coisa. Não pode celular, não pode baralho, não pode uno, não pode tereré. Mas pode assédio moral e sexual, e contra isso não fazem NADA!
ADRYO .não pode fazer isso com agente
Maria .Eu tenho 10 anos e eu vou de bicicleta para a escola mas, n é longe da minha casa mais as ruas estão tão perigosas q a minha mãe pede pra eu mandar mensagem quando chegar. E agora como vai ser? Vou ter que deixar a minha mãe preocupada?
Gabriella .Não apoio a retirada do celular dentro da escola
Anderson .Vai se fuder lula
Ludymila .Não pede proibir celular
Ana s.Agente consegue liberar os celulares vamossss
Vitor .15991343744
Eduardo S. Querem tirar o celular das escolas, sendo que na minha literalmente não tem água e goteira dms molhando tudo, incrível como focam nas coisas mais aleatórias.
Iris S.Atualmente a minha escola utilizava muito os celulares para fazer atividades em plataformas com o CMSP, alura, LeiaSP, e entre outras plataformas voltadas a educação e eu acho que a proibição dos celulares uma medida meio burra, com todo o respeito, mas sinceramente o celular se tornou um ferramenta útil durante as aulas e jogar a culpa dos alunos não prestarem atenção nos aparelhos eletrônicos não faz muito sentido na minha opinião, afinal ao longo dos anos sempre teve alunos que não prestavam atenção nas aula com celular ou não, sempre teve aqueles que atrapalham ou dormiam nas aulas. Sendo sincera, o problema nunca foi o celular.
Stheffanny .Vamos liberar o celular nas escolas
Ingrid .Fora lulaaaaa
Geovanna .Que nos colégios militares tbm possa ter o uso dos aparelhos eletrônicos
Renan R.O Celular não devia ser tirado do recreio
Amanda b.Lula ladrao
Rian .??
Carlos .Professor Luiz vc está certo
Luciellen l.Como aluna eu preciso muito do meu celular pra estudar, fazer pesquisas ,e trabalhos,e eu não consigo me concentrar sem música, tenho tdha e isso dificulta meus estudos, eu preciso muito do meu celular pra falar com meus pais também pq eu largo 20:30 da noite e onde eu moro é perigoso,eu preciso avisar quando eu largo

Assinaram o abaixo-assinado
1.535.007 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado