Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Cristina O.Sou contra
Karine B.Petição publoca
Jandir g.com certeza tem algum político ganhando dinheiro com isso, e o povo tem que pagar a conta, o Brasil é uma vergonha
João M.Grande brasileiro de Itapetininga/SP tem que ser lembrado como um dos Presidentes do Brasil.
Maisa V.Não faz sentido nenhum .
José O.Isso é um absurdo
Urbano .Nada pra esses CHUPA CABRAS... MISERÁVEIS, CORRUPTOS !!!
Maria S.Esta ciclovia será de extrema importância para nossos ciclistas.
Edilane .É uma vergonha esse absurdo de passagem com esses ônibus quebrado sou a favor de outra viação entra na cidade.
LILIAN F.Espero que está petição seja definitivamente arquivada.
Enilce P.Eu apoio integralmente!
Genilde B.Eu quero a intervenção militar no Brasil para ver se combate a corrupção, a violência e a degradação moral deste país em todos os sentidos. INTERVENÇÃO Já Genilde
Roseli k.Concordo com a petição, chega do povo ser responsabilizado por ações de maus vc políticos.
Marlene A.Não ao SAMPAPREV.
Nizete B.Um grande desrespeito com o pescador.
FranciscaContra o fim do SUS
Wilmont J.Não vejo outra solução a curto prazo para consertar a situação caótica da política no Brasil que não seja a Intervenção das FFAA.
Gislene A.estou a favor dos professores
aylton .PLC que nao pode prosperar
Tatiane j.Eu sou mãe de aluna da escola pública municipal temos professores maravilhosos mas muito prejudicados pelos impostos absurdos que o governo e prefeitura vem cobrando sem falar no tempo de serviço que eles querem aumentar, queria ver eles aguentarem a rotina de um professor que tem desenvolver um projeto incrível precisar densenvovelo numa sala lotada de alunos cada uma com uma particularidade e ter êxito assim como os professores tem. Fácil sentar nessas cadeiras confortável que os vereadores e prefeitos sentam é mudar a vida de milhares de trabalhadores pra luxo de aumento de 26% por centos pro seus bolsos sujos já de tantos roubos

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado