Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
Nome
Comentário
Crislane .
Empresa que mudou minha vida
Elcio d.
A G A S consultoria tem contribuído para a manutenção econômica da nossa região, o encerramento das atividades dessa empresa acarretará num caus econômico sem presentes Pedimos as autoridades a regulamentação das criptomoedas afim de melhor benefício de todo o povo brasileiro
Miriam J.
Que Deus te abençoe e te guarde Glaidson.TMJ????
RAFAEL F.
Libera ele
Dayenne .
Permanecer ativa a GÁS
Junior M.
Empresa séria nunca atrasou nenhum pagamento
Edvar F.
Essa sacanagem tem que acabar.
Adalberto N.
A empresa está a vários anos no mercado, e não há problemas com seus clientes, porque só agora tudo, me soa perseguição e interesses escusos por traz dessa operaçao. A G.A.S sempre cumpriu com o contrato que estabelecido.
Márcio .
Empresa idônea Nunca faltaram com seus compromissos.
Ivana S.
Que a verassidade da empresa seja comprovada o mais rápido possível...
Milton .
Aqui venho deixando meu comentário em relação à prisão do Senhor Gladson primeiro todo dinheiro aplicado são dinheiros limpo as pessoas que aplicam dinheiro são recursos que ele tem para investir para obter um lucro melhor banco poupança rendimento de menos de meio por cento a metade de meio por cento que dá 13,1 alguma coisa e quando ele emprestam fazer um empréstimo é 40% só aí você vê um absurdo Quando chega alguém família que quer crescer que quer que o pobre cresça ou quem faça o seu investimento cresça eles vem e atacam a empresa GS ela não é sua empresa ela empresa família porque é igual uma mãe quando quer o melhor para os seus filhos e então aqui vem o meu pequeno comentário Ele é uma pessoa boa hedônia na qual a inveja mata mas a luta continua estamos juntos um abraço
Janaína o.
Não tenho absolutamente nada do que reclamar. Tenho um contrato com a GAS e sempre honraram os pagamentos até mesmo adiantados.
Renato .
Essa empresa esta sendo acusada do que de pagar em dia só se for .pois sou investidor da GAS há mais de 3 anos so tenho que agradecer nada a reclamar pois o glaidson e uma pessoa honesta
Elizangela .
Sempre efetuo seus pagamentos em dia.
Antonio .
G.A.S tenho orgulho de fazer parte dessa empresa
Thaís S.
O Glaidson e a GAS mudaram a vida de muitos brasileiros, tirando eles da escravidão dos bancos que nos cobram altíssimos juros quando nos fazem um empréstimo e nos pagam uma merreca quando investimos numa poupança ou produto similar.
EZEQUIEL A.
Satisfeito com o serviço da gas
cesar a.
m
Maria s.
Não vejo nenhum problema nessa empresa, deixa o povo trabalhar, não estão prejudicando ninguém!
Iago s.
Essa empresa salvou minha vida minha família come hj por conta deles . Essa pandemia fiquei desempregado com uma filha recém nascida em casa .peguei o único dinheiro q tinha e envesti até hj nunca atrasaram um pagamento sempre em dia , as vezes eles pagam antes . Ridículo a atitude de nossos governantes nao podem ver nda dando certo q eles querem acabar. Oq estão fazendo é uma vergonha.
anterior
1
...
163
164
165
166
167
168
169
...
557
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
42.349
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados