Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Joana .Mesmo o pequeno empresário tem muita dificuldade financeira para manter os custos de um deficiente e não tem direito. Porque? Se a mãe não pode trabalhar para cuidar da criança?
Edilane .Eu apoio
Francielli S.Eu apoio!
ANDREIA P.Apoiado
Wilson .Minha filha é especial
Cristina S.Mudança já no bpc nossos filhos merecem é direito deles eu empurrou essa causa
Helena B.Sou portadora de Doença de Addison
Jacqueline .Olá. Tenho um filho que tem PC, hoje ele está com 16 anos. Como meu marido e eu trabalhamos, o Miguel não tem direito ao BPC. Acho injusto, pois tudo é caro... remédios, fraldas, dieta, material hospitalar, cadeira de banho, cadeira de rodas, tratamento, ajudantes, etc. No final do mês nosso salário mal dá para pagar os gastos do mês. Obrigada pela iniciativa desta ação.
Ana .Meu filho além de autismo tem síndrome de dravet, e impossível fazer um tratamento com um salário mínimo. Ainda por isso tive o benefício suspenso , simplesmente porque não fico em cada esperando uma ajuda que não chega, eu luto trabalho o dia todo, p meu filho ter medicação, correta um neuro que faça um tratamento que melhore a qualidade de vida do meu filho. Entre outras coisas que meu município por não ter Apae não disponibiliza como fonodiologo , psicólogo. Vamos lutar pelos direitos de nossos fillhos
Juscicleide b.#euempurroessacausa
Angela V.Eu super apoioessa causa!
Edmilson .Necessita ser revisto o valor, as condições de uma família sobreviver com o teto mínimo não dá condições ao portador de deficiência ter uma mínima qualidade de vida. Algo tem que ser revisto para ontem. Assistimos tantos benefícios para parlamentares na calada da noite e nada é feito para aqueles que lutam para sobreviver...
Andrea Q.Eu apoio a causa.
Marielen .Eu apoio essa causa
Miriam J.Apoio essa causa...
Renita s.Eu apoio
Luciano C.Toda criança que tem uma limitação precisa para o tratamento
Ana T.Esse benefício é de grande valor no tratamento médico,psicológico, dentário e etc
Talise R.Tenho um filho deficiente físico e mental esse salário não dar ainda pago aluguel compro remédio que o prefeito do Rio de janeiro Crivella nao da mais . fraldas e várias coisa e lamentável os governantes manter nossas famílias na miséria
Márcia P.Sou mãe de um portador de TDAH e peço que esse benefício abranja a eles também.

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado