Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O FIM DA ESTABILIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO.
, para Excelentísssimos(as) Senhores(as) Parlamentares da República Federativa do Brasil.
Nome
Comentário
Márcia R.
Um país democrático não poderá fazer as mudanças necessárias discriminando o povo que já foi lesado e rouvado pela classe política.
Michele M.
Sou contra a reforma administrativa.
Ana G.
Sou contra a reforma! ?? Ele tem que fazer reforma nós leis que que dá vantagens ao cargos altos e as regalias que tem os Ex-Presidente da República. Isso sim .
Francisco I.
Sempre à disposição.
José O.
A PEC de Reforma Admimistrativa é prejudicial para toda a sociedade. Tendo em vista que a estabilidade se trata de uma garantia que assegura o cumprimento de princípios como por exemplo: imparcialidade e independência no desempenho de atividades do setor público. A PEC de Reforma Administrativa é irresponsável e viola princípios e direitos constitucionais.
Alessandra O.
O servidor público é o verdadeiro fiscal do governo e não um peso orçamentário
Eduardo C.
O concurso público tem que existir a estabilidade, senão vai virar cabide eleitoral e isso é inadimisível....
Ediane S.
Sou totalmente contra a reforma administrativa.
SIMONE R.
ABSURDO, O TRABALHADOR NÃO PODE PERDER UM DIREITO JÁ GARANTIDO
Daniel V.
Não à pec da rachadinha
Emerson G.
É inadmissível uma proposta dessa natureza, sem discussão prévia e repleta de falhas e fragilidades.
JOELMA S.
Sou contra o fim da estabilidade no serviço público
Fabio m.
Estabilidade não e do servidor, é do cargo,garante a impessoalidade no serviço público e perseguições políticas. Por agir de fforma contrária ao interesse político ou do "chefe"Trainee tbm,algo sem noção...imagina um policial treinar?nem preciso falar pq é uma comédia....turma do didi
Roseana S.
Não são os funcionários públicos concursados que oneram a folha de pagamento do Estado.
Unadir J.
Não a PEC das rachadinhas. A estabilidade é defesa do interesse do povo e não privilégio.
Denise S.
Contra a reforma administrativa e a favor da reforma política. Chega de abuso de poder e corrupção!
Elaine M.
O funcionário público não pode virar capacho de superiores e governantes com interesses escusos! Um servidor estado não se presta a ilegalidades, um servidor estável não abandona seu trabalho para ser guardião ou participar de manifestação política! Toda a sociedade será afetada quando os servidores ao invés de estar lá para atende-los estiver atendendo a interesse e desmandes!
Adriana G.
Reforma política ninguém quer né?
Larissa S.
#NãoAReformaAdministrativa #DiscordoTotalmente
Priscilla .
A perda de estabilidade transformar o servidor público em um servidor da política, sujeitos as mudanças de mandato. Não se fala em retirat a estabilidade no judiciário ou na carreira militar.
anterior
1
...
164
165
166
167
168
169
170
...
209
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
43.909
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados