Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
marineide r.Acho um absurdo . Então não aceito essa mudança para renovar a CNH
Roberto A.É ladroagem contra o povo já pagamos impostos demais
Alisson B.Não aceito isso
Elaine G.Concordo plenamente com esse baixo assinado.
MARCELO S.isso é uma violação ao direito do cidadão, inadmissível, um governo que está unicamente interessado em arrecadação e nada mais.
CLEONY C.acho desnecessário isso é só pra recolher mais imposto e enricar as auto escolas
Wanubia .Sou contra essa mudança, sendo que iremos precisar refazer todo o processo novamente, sem necessidade
Klezia L.Essa burocracia não vai ajudar em nada!
Sidney F.Sou contra a burocratização para renovação da CNH.
NORMA H.Vamos cuidar do povo,por favor. Estamos chegando ao limite.
Fred .Mais uma Forma vergonhosa de roubar o povo
Beatriz G.Como se não bastastem o tanto de taxas abusivas e sem retorno algum , ter que pagar por mais esse serviço é muita palhaçada , ainda mais com tanta gente desempregada.
Wesley D.Contra a Burocratização da Renovação da CNH
Karlla D.Querem arrecadar de qualquer forma em cima do pobre;
Jane C.Já fizemos a pouco tempo um curso. Outro com novas despesas e só beneficia a auto escola.
Arlycia P.Sou contra esse novo tipo de arrecadação de dinheiro para o governo.
Girlane L.Não podemos aceitar essa mudança na CNH. Isso é para tirar mais dinheiro dos cidadãos. Inaceitável.
José .Exploração de direitos e massacre financeiro do povo brasileiro isso é o que está acontecendo vamos reagir!
Aline .Estou assinando, pois não concordo com essa mudança. Vai gerar mais problemas, do que solução.????????????????????CHEGA DE TANTA "BURROCRACIA".??????????????????????????????????????????????NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO.
Aurélio c.Isso é inadmissível ,estado corrupto e famigerado!

Assinaram o abaixo-assinado
224.388 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado