Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Jordan S.
Espero que essa corrupção acabe!!!
Annanda A.
Sou totalmente contra !
Jorge .
Se quisemos de fato diminuir os acidentes nas rodovias, seja por falta de manutenção do veículo ou até mesmo imprudência do condutor, devemos tratar a causa e fazer com haja uma redução na potência dos veículos que são fabricados, pois a incoerência é tão grande que a velocidade máxima permitida nas rodovias são de até 120 km, e em contra partida temos carros com potência acima de 200 km..aí entao vem um monte de engravatados querendo fazer o povo que já sofre com o pagamento de tantos impostos sobre impostos pagar por uma direito adquirido quando tiramos nossa primeira habilitação. ...infelizmente este é nosso Brasil que se fala nas mídias 'DE TODOS' e na verdade nunca foi!!!!
Cristiano .
Isso é uma vergonha, já não basta tantas outras coisas que temos que pagar mais essa ainda?
LEANDRO S.
Precisamos desburocratizar... Não tornar mais complexo dificultando o acesso ao direito de dirigir, que por sinal já tramita de maneira quase que no campo da impossibilidade.
Valeria P.
Ja renovo a carteira ja fiz curso atualmente , os empostos estao altos nao precisamos de mais tributos p pagar , a menos q seja de graça .
marineide r.
Acho um absurdo . Então não aceito essa mudança para renovar a CNH
Roberto A.
É ladroagem contra o povo já pagamos impostos demais
Alisson B.
Não aceito isso
Elaine G.
Concordo plenamente com esse baixo assinado.
MARCELO S.
isso é uma violação ao direito do cidadão, inadmissível, um governo que está unicamente interessado em arrecadação e nada mais.
CLEONY C.
acho desnecessário isso é só pra recolher mais imposto e enricar as auto escolas
Wanubia .
Sou contra essa mudança, sendo que iremos precisar refazer todo o processo novamente, sem necessidade
Klezia L.
Essa burocracia não vai ajudar em nada!
Sidney F.
Sou contra a burocratização para renovação da CNH.
NORMA H.
Vamos cuidar do povo,por favor. Estamos chegando ao limite.
Fred .
Mais uma Forma vergonhosa de roubar o povo
Beatriz G.
Como se não bastastem o tanto de taxas abusivas e sem retorno algum , ter que pagar por mais esse serviço é muita palhaçada , ainda mais com tanta gente desempregada.
Wesley D.
Contra a Burocratização da Renovação da CNH
Karlla D.
Querem arrecadar de qualquer forma em cima do pobre;
anterior
1
...
164
165
166
167
168
169
170
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados