Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição CONTRA a PL 3081/22 que prevê a desregulamentação de profissões, para Câmara dos Deputados

NomeComentário
CAROLINE S.Proposta muito mal embasada, pouquíssima argumentação e sem apresentação de fatos. Não vi nenhuma justificativa plausível além de uma pontual opinião a respeito da concorrência de mercado injusta com os novos formados. Na minha pessoal opinião, se o texto trouxesse uma justificativa mais embasada a respeito do formato de regulação dos órgãos fiscalizadores conselhos e entidades de classe eu acredito que seria cabível uma argumentação.
Ingrid N.Sou contra precisamos valorização das nossas profissões
Élcio S.Absurda este PL
Maria n. SOU CONTRA...SOMOS TRABALAHADORES Q SOFREMOS P NOS FORMAR NIVEL SUPERIOR.MERECEMOS RESPEITO!
Dulcilene A.Um absurdo são profissionais que ué estudam muito
GeisielIsso é uma piada !!! Por esta questão comecemos a exigir concurso público aos politicos!
Danilo L.Isto é uma vergonha contra o povo trabalhador brasileiro.
ANTONIA C.Sou contra a desregulamentação pois isso coloca em risco muitas vidas. Imagine um Fisioterapeuta fazendo um exercício errado para um paciente? Um psicólogo entendendo de forma errada a queixa do paciente? Somente um analfabeto para propor tal absurdos.
Alex .Isso é uma vergonha! Até político tinha que te certificações.
Marlon K.Absurdo
Dirce .O diploma não é apenas um papel mas o símbolo de muito estudo e busca pelo conhecimento para oferecer um trabalho qualificado e de responsabilidade. As pessoas investem anos de suas vidas para estarem qualificadas e não é possível que uma única pessoa simplesmente crie um projeto para anular todo esforço e dedicação. Existem tantas leis a serem pensadas para o nosso país. Ao invés de retroceder criando leis desnecessárias e nocivas como essa, é de fundamental importância pensar em leis de combate à fome, ao desmatamento, de combate à agressão ao animais e tantas outras coisas. Se políticos não sabem a necessidade de criar leis para melhorar um país, a que se refletir também sobre sua importância e atuação. Antes de qualquer coisa é preciso ESTUDAR CADA PROFISSÃO EM VOGA E COMPREENDER A SUA IMPORTANCIA NO IMPACTO SOCIAL E AMBIENTAL.
Luciana R.Isso é um ABSURDO!!! Para alguém ser profissional precisa estudar e o resultado que a pessoa é capaz de exercer sua profissão é ter um diploma.
Angelita .O mesmo diploma que deu no mandato anterior agora está tirando... Faz o L
Jessica P.PL absurdo!!!
Larissa .Indignada com uma proposta tão sem fundamento, desrespeitosa e louca.
Ícaro .Absurdo termos que fazer petição pra anular essas propostas, deputados que não tem o que fazer.
Diane .Eu apoio a petição, pois isso é um absurdo, essas profissões são de estrema importância para nossas vidas, e necessitam de uma boa formação, caso contrário pode deixar nossas vidas muito mais difíceis, inclusive perigosas, pois um engenheiro é responsável pela estrutura de um imóvel, sem uma formação, não poderemos ficar tranquilos de que o imóvel não irá desabar.
DEISE M.Essa proposta é insana e descabida! O /A Assistente Social é um profissional de suma importância em toda a sociedade e as outras profissões também! Nos respeitem e respeitem a nossa história!!
Vivian S.Voto contra, um absurdo...estudei 4 anos na faculdade para tal reconhecimento
Isabela .Que absurdo!!! Somos profissionais e devemos ser tratados assim!

Assinaram o abaixo-assinado
34.052 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado