Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição CONTRA a PL 3081/22 que prevê a desregulamentação de profissões, para Câmara dos Deputados

NomeComentário
Vivian .Falta de respeito com os profissionais formados, com aqueles que estudam e com a população.
Fernando .Sou contra a desregulamentação das profissões citadas.
Maria S.PL absurda. Principalmente área de saúde física e mental de humanos ou saúde animal não se brinca.
Jefferson .Sou totalmente contra, estudamos, investimos em cursos de qualificação profissional, aí, vem um Zé ruela, que não me representa, apresentar um projeto de lei, onde, coloca em risco vidas humana e animais, dentre outros segmentos...
Alan .Sou contra
Maurina .Não sou a favor dessa petição
Yasmini .Uma luta para conseguir uma Formação. Para quererem simplesmente eliminar as profissões. Ridículo
Allysson .Como assim perde direito que estudamos e especializamos na nossa área ? Nunca podemos perde o direito de exercer o que conquistamos . Sou contra EAD .
PAULO .É o cúmulo do absurdo a banalização da ignorância que este país, na figura deste ignóbil "politiquinho" pode supor.
Carlos M.Mais um absurdo da administração 2023-2026?
Sonia .É um absurdo desregulamentar as profissões. Cursos técnicos não se comparam com um curso universitário. Para os médicos veterinários então, essa proposta é uma atrocidade com a vida dos animais. Devemos valorizar a vida dos animais como a das pessoas. Todas as profissões são necessárias. Essa prposta absurda NÃO deveria nem ter sido apresentada. TEM QUE SER BARRADA.
Ivete .Descaso total
Julio .Não!
Viviane .Um absurdo, uma total falta de noção este deputado. Por favor, não deixem isso ser aprovado.
José N.Eu sou contra...
Davi .Que absurdo gente, retrocesso total
Selma .Este neoriberalismo não tem limite é um absurdo.
Pablo .Proposta para vagabundo que não querem estudar e formar-se profissional
Carla P.Comentar??? SEM COMENTÁRIOS!!!
Janaini A.Desaprovo Totalmente. Insano vocês acharem que o diploma não tem valor.

Assinaram o abaixo-assinado
34.052 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado