Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Eloisa .Eu apoio essa causa
Maria M.[email protected]
Maria S.EU APOIO ESSA CAUSA.
Fernanda .Sou a favor do benefício para todos os portadores de necessidades especiais,doenças crônicas.
JEFFERSON .Loas e um direito de quem é deficiente. Vamos fazer a diferença.
JoniscbonsEuempurroessacausa
Helen .Eu tenho 6 filhos e inclusive um especial pensa eu mãe de seis não ter como trabalhar semanalmente como eu irei da prioridade para um tratamento de meu filho que depende de viajar para seu tratamento sem o beneficio
Ylka M. Eu aceito as novas normas de loas
Jesus C.Apoio esta Petição.
Debora b.Vamos que vamos!
Daniel L.É preciso atualizar está Lei em benefício das pessoas que precisam deste auxílio junto de suas famílias.
Sara .Que Deus abençoe esta causa.
Cássia S.Eu assino em baixo
Solange .Eu tbm apoio esta causa. Tenho tbm vários problemas de saúde e não consegui receber nem o auxílio doença. Tenho dificuldade para me locomover..
Elaine .Eu apoio
Carla S.Por dignidade
Elivania s.Eu aprovo essa causa ..porque não e fácil ver nossos filhos perdendo os seus direitos
TayeRenan S.Eu apoio está causa
William l.EU APOIO ESSA CAUSA
Leandro G.Nós deficientes, merecemos o mínimo de respeito e dignidade para viver em sociedade. Vamos na luta.

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado