Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
vera m.Indignação pela falta de respeito com o funcionalismo público.
Neusa f.Não ao sampaprev
Sueli F.Sou contra a reforma do servidor
Neusa T.Taxar as grandes fortunas da cidade de SP e cobrar os que devem para os cofres publicos e acabar com a corrupção e cabides de emprego seria uma forma de ter mais dinheiro para nossa cidade. Acabar com o funcionário público não deveria ser prioridade de nenhum prefeito, vereador ou homem eleito pelo povo.
Celina .Respeito ao servidor de carreira e aos seus direitos dignamente conquistado.
Noemia M.Sou contra pois vamos pagar pra trabalhar??
Waldinei .É uma vergonha esse João trabalhador querer tirar o benefício dos professores,para ele é fácil é empresário e não depende de aposentadoria, senhor prefeito seja mas humano , pois sua gestão está deixando a desejar, seja do povo e não dos políticos
Mariana B.Precisamos salvar o SUS!
Cecilia h.Sou contra a reforma e contra a retirada dos nossos direitos
Sueli M.Não devemos deixar que nos tirem o pouco que conseguimos através de muitos esforços
Iris B.Fora Doria
Silvana .Absurdo esse projeto
Leidiana f.Anule
Lídia .Concordo com a anulação
Simone S.confirmo minha assinatura
Emerson C.A democracia e a gestão pública devem continuar a ser o nosso norte em nossa política.
Esmeralda C.Repúdio à essa Pl 621/16
Roseli P.Não a PL, 621 , não a Reforma
Francislei B.#####
Ronesso S.Sim a anulação da prova

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado