Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Taila S.
Acho q deve ser liberado a lei
John .
Minha escola repeti a merenda por mas de 3 dias sendo bolacha com suco, o banheiro as portas tudo arregaçada, estrutura horrível. E querem se preocupar com o celular mano tipo? Nada ver isso. O Bullying rola solto aí e sou a prova viva pois sou gay e sofro Bullying algumas vezes. O assedio tbm, um menino botou a mão no peito dela e dps foi suspenso. Eu sei q ele fez isso e tomou esse castigo por 1 mês. Mas é se isso acontece dnv?. Acho bem mas fácil os professores q concordaram com isso tomar vergonha na cara e botar moral na sala e N proibir nada.
Gustavo .
Eu acho uma falta de, compreensão em cima dos alunos pois todo precisam do aparelho para realizar alguns tipos de tarefas, ou até urgências, e com a proibição desses aparelhos na escola, tudo complica.
Ruthielle .
Por que proibirem celular sendo que precisamos usar ele em caso de emergência, e tem plataformas digitais que a escola msm fez pra nós usarem, a mais tem computador, a metade não pega, e notebook falta peças ??
Gabriel M.
Os celulares são uma ferramenta pra quem depende de transporte público pra chegar até às escolas
Shakira s.
Tô sem criatividade de escrever
Adryan L.
Não quero ficar sem celular
Felipe S.
Como é que os professores podem ficar no celular vendo reels e rindo auto e a gente só tem que aceitar e ficar calados em nosso canto? Quando é violência ou assédio eles fingem demência.
Williame A.
Precisamos do celular de volta
Juscielly A.
Ganguette unida jamais será vencida
Kaillany .
Se acontecer alguma coisa com agente na escola como que agente faz vamos falar por telepatia com nós pais
Yasmin .
Sou contra
LeviGabrielCoelhoMartins
Essa porr@ de proibi celular não vai da certo carvalho aqui 22 bolsonaro
Isabel .
concordo plenamente com isso!
Lídia .
Os celulares nos recreios
Arthur L.
Em prol do desenvolvimento a educação brasileira, e não a regressão!!
Michelly S.
Vamos acabar com a lei de proibição de celular!
Maria S.
Vamos vencer!
João .
Concordo
Bianca .
Tem que liberar mesmo os celulares nas escolas eu tenho que falar com a minha mae todos os dias não da pra não levar meu celular pelo amor de deus né Lula.
anterior
1
...
1677
1678
1679
1680
1681
1682
1683
...
1730
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.534.715
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados