Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Darlei P.Sem dúvida nenhuma essa é mais uma forma de alguém ganhar dinheiro em cima do cidadão já sem educação, saúde e segurança pública decente. Está ação de renovação da CNH deve ter sido obra de alguém que para vender facilidades dificulta a vida do cidadão já extremamente explorado.
Marcelo M.Governo sempre inventando um modo de tirar dinheiro do povo, ao invés de facilitar, quer é mais dinheiro..
Ivan r.Mudanca nesse governo corrupto
Carlos N.O sentimento de impunidade, desrespeito ao próximo, inconsciencia por ingestao de bebidas alcoolicas, além da educaçao nos lares brasileiros são as principais causas dos assassinatos e mortes no transito no Brasil.
Antonio S.Apoio a moção
Fernando .Espero que se acatada a voz da população
ADRIANO M.Isso é um absurdo! Parem de roubar nosso dinheiro não aguentamos mais.
Olga .Absurdo e sem nexo se temos a habilitação é por que já passamos por tais exames.
Henry B.Governo faz isso somente para arrecadar mais dinheiro. Para roubar nos Concordaria de fosse totalmente de graça.. Aqui tudo é burocrático e caro.. Sem contar a ineficiência.. Absurdo. Não devemos concordar
José J.Isso é um absurdo mais cobrança
Elcid L.Sou com as novas regras!
Conceição C.É um abuso
Lu C.Concordo plenamente...daqui a pouco o cidadão n vai aguentar tanta burocracia.
Germana S.Discordo totalmente. Pois para a população a burocracia só aumenta.
Luiz b.Suo totalmente contra
Joaquim s.Nao pagaremos essa conta!
ELIETE S.Não é aceitável, uma vez que o Estado não está preocupado com o bem estar e a vida do contribuinte, mas. Sim, com a arrecadação, que com certeza não retornará para população, uma vez que, sabemos que as rodovias em mal estado de conservação trás grandes riscos de acidentes, bem como motoristas embriagados.tal qual já houve caso de políticos, empresários envolvidos em crimes de morte no trânsito. Invistam em fiscalização nas estradas e a quem for pego aplique-lhes multas pesadas. Mas sem massacra com mais encargos a população que não tem mas de onde tirar tanto dinheiro que sabemos que NÃO terá retorno para sossegado e sim, será para sustentar mais corrupção.
Diana O.Desnecessário tanta burocracia , poderia ser obrigatório pra quem comete infrações, multas e etc....
LUCIANO L.Não a burocratização da CNH.
Cleisson A.Cria se dificuldade, para vender facilidade.

Assinaram o abaixo-assinado
224.388 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado