Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Priscila P.Tenho um filho com hidrocefalia e paralisia cerebral e sobrevivemos com o loas e 240 reais de pensão que o pai paga. Os gastos com ele são muitos e estou sempre contando com a ajuda da minha família! Super apoio! O deficiente merece viver com dignidade e o loas deverá ser direito, independente de outros salários, uma vez que os gastos são reais e a mãe não tem condições de trabalhar pq o filho precisa de cuidados 24 hs...
Paula C.Apoio
Maurício .Eu apoio
Maria .Sou a favor da mudança pq tds temos direitos
Sandra .Concordo com a solicitação
Rosane .A tantas pessoas que recebe este auxilio e passa por muitas dificuldades imaginem sem ela é terrível ver que nosso país olha cada vez menos pelos que mais nescessitam, lamentável e muito triste.
Aline .Essa lei do Loas é inaceitável, e tem que mudar. Se tem deficiência já deveria ter o direito à receber o benefício! #euempurroessacausa
Gisele .Ok
Eliana L.Realmente tem que mudar essa lei,é um direito deles pelo menos 1 salário pra ajudar nas despesas
Nailza S.Precisamos sim ,pois gastamos muito com nossa criança.
Maria A.É muito difícil manter um filho com problema com um saleiro mínimo eu ganho um pouco mas do salário mínimo ainda preciso de ajuda familiar
Ana A.Eu abraço essa causa
Willian G.Sou a favor da causa.
Margareth R.Manter o Benefício pra cuidar do filho especial e acrescentar o direito do DÉCIMO TERCEIRO tb.
Alessandra#euempurroessacausa
Valéria P.Direitos e garantias devem ser mantidos a todos .
Maria p.Eu como portadora de les e neuromielite optica sem nenhum beneficio desdo dos 13 anos hj com 18 sera um privilegio ajudar em nesta causa.
Samara F.Juntos somos mais fortes
Sandra .Precisa realmente ser revisto a questão do loas, um absurdo, como garantir um pouco de dignidade para as pessoas com deficiência com essa legislação?
Sheila s.Queremos adquiri nossos direitos

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado